domingo, 6 de dezembro de 2009

Toc... Toc... toc...

Alguém por aqui ainda?
Acho que ninguém mais me lê, hehehe... Mas tudo bem.
Ando tão, mas tãooooo na correria... Vidinha tá que tá uma loucura. Trabalhinhos pra fazer, graças a Deus, mas o duro é conseguir me ocncentrar pra fazer. As crianças estão me consumindo MUITO. estão norvosos, agitados, bravos... Não sei o que é, ou porque. Não sei se coincide com eu estar nervosa... E acava virando um ciclo vicioso. Espero que seja mais uma das fases e que passe logo.
Acho que envelheci uns 10 anos em 1. Minha pele ta horrível, meus dentes horríveis, meu corpo (e milhões de quilos a mais) NEM COMENTO.
Tem horas que dá vontade de enfiar a cabeça na terra e por lá ficar... Tirar uns dias de folga de tudo.
To estudando MUITO fotografia... Muito mesmo. Todo dia pego um tema, pesquiso, estudo, pocuro, vou atrás... Aprendendo com os mais experientes a tratar fotos e milhões de dicas... Analisar fotos, escolher estilo... Enfim... É um "mundo" fascinante, que particularmente, eu amo.
Fotografar, ao contrário do que muitos pensam, não é só apertar "o botão". Não mesmo. Exige estudo, técnia e claro... "feeling". Não adianta ter o melhor equipamento, saber todas as técnicas e pá, não ter aquele "q" a mais... Não conseguir enxergar o momento com o coração. Aliás, eu percebo com o passar dos dias (porque afinal faz somente 3 semanas que estou com minha câmera na mão)que a técnica só faz aperfeiçoar o click, porque o que mais importa e as fotos que todos mais gostam são aquelas feitas com o coração.
Não adianta... Podem falar o que quiserem, mas já vi fotógrafos (a maioria homem (e mais velhos)sem pré conceitos) com equipamentos de última linha, técnica perfeita... e resultam, óbvio, em fotografias "perfeitas" MAS SEM EMOÇÃO ALGUMA.Ou seja... Não significam NADA. Assim como já vi pessoas com compactas capturarem momentos mais do que perfeitos, que resultam em fotos MAIS DO QUE PERFEITAS. Mais do que qualquer técnica.
Por isso ainda prefiro foto externa... Amo foto em estúdio, ficam perrfeitas, iluminação, enfim, mas não é a mesma coisa do que fotografar a pessoa sendo o que ela mesmo é. Claro que pretendo ter meu estúdio, e vou ter um dia, se Deus quiser, mas gosto mesmo é de correr, hehehe... Suar pra pegar uma foto perfeita, num momento perfeito... Seja dentro de casa, no cotidiano, seja passeando... Mas acho que revelam expressões mais reais. Somente uma opinião de uma super mega leiga no assunto.

Ah, e as novidades: Julia está começando a formar "frases". "tchau mamãe" "mamá cocoati (porque o Arthur fala - quero mamá de chocolate de leite)" e por aí vai.
Ahhhhh... e daqui 3 dias é meu aniversáriooooooo... 2.7! Aiii, to mais perto dos 30, acho que to em crise.
Ficando velha merrrrmo...

Bom por hoje é só... Mil beijos

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

pára tuuuuuuudo!

Gentemmmm... essa minha vida de mãe solteira, fotógrafa autônoma, scrapper (leia-se "fazedora de mil e uma coisas para final do ano) e dona de casa está me deixando doidica das ideias.
Muitaaaa coisa acontecendo em questão de segundos. Loucura, loucura, loucura...
Agora fim de ano TODO mundo aparece pedindo coisas pro Natal, festas... ENFIM! To pegando tudo que tá aparecendo pela frente, porque a coisa ta meio feia pro meu lado, hehehe.
Pra "ajudar" eu AINDA estou sem computador.. To usando o da minha mãe, que diga-se de passagem, é uma porcariaaaaaaa! Mal consigo passar as fotos da câm.. Quem dirá tratá-las. Então, meus caros leitores (oi?! EU juro que acho que alguém ainda lê isso daqui...)vocês AINDA ficarão mais um pouco sem fotos por aqui.
Na real estou pensando seriamente em fazer um blog/site só pra falar das coisas... tentar não misturar o pessoal com o "começo do profissional". Acho meio difícil... Ainda mais que amo tanto aqui que quando dá vontade (e tempo!) só penso em vir aqui. Mas, não sei... Não sei... O que vocês acham?
Misturo tudo e faço uma salada de frutas, ou deixo cada fruta em seu lugar?
(ok, isso foi uma metáfora)

Enfim...
Os pimpolhos estão ótimos, graças a Deus. Arthur esperto DEMAIS. Figura igual não vi até hoje. Dou muita risada... Ele tem resposta (e pergunta!) para tudo.
Por exemplo.. Hoje de alçmoço tinha panqueca, que fiz ontem e esquentei hoje... Pois ele olha e diz:
-Ué?! de novo panqueca????

Esses dias a Isabella lá em casa e ela começa a falar "bebenês". ele pára, olha pra ela.. Olha pra gente e solta:
- Que que é isso???? Olha só... Olha o jeito que ela ta falando... Não entendo NADA! (com cara dfe Joey)

E tuuuuudo é "por que". TYudo tem que ser nos míííínimos detalhes. Ai de alguém que não olha pra ele quando ele fala:

-OLHA PRA MIM! EU TO FALANDO!

hahahhahahaha
Ta muito engraçado... E um amor... Super carinhoso... Sempre vem me fazer carinho, me encher de beijinhos...As vezes acordo com um beijinho e ele dizendo baixzinho: te amo, mãe!

Aiii, quer coisa melhor????

E Julia... Ahhh.. Julia... Outra figura. Quando acorda é "mããããeeeeeeeee"
E fica... "mãe... mãe...mãe..." Até olhar pra ela e pegar ela no colo. HAhahaha
Depois solta um "oooooiii".
FOFAAAA!!!

Esses dias caiu, tive que levar ela no pronto socorro, pois achei que tinha machucado a mão. Ela caiu no chão e começou a chorar muito, apontava pra mãozinha e falava "dodoi"... Erguia a mão pra eu dar beijinho pora passar, tadinha...
Dai a Dani deu parecetamol pra ela e fomos pro Pronto Socorro. Graçassssssss a Deus não foi nada, só um mal jeito. No outro dia ficou com dorzinha ainda, mas nada de grave, UFA!

e hoje chegou minha lente 50mm... Aliás, ACABOUUU de chegar, está aqui na minha frente (estou no escritório, loucaaaaaaa pra testar).
Ai, ai...
=D
Aliás, estou vendendo minha NIKON Coolpix 8800 + 3 filtros + parasol + case original de couro + 2 baterias + carregador + cabo USB + case para os filtros (com manual, na caixa.. Tudo certinho...
Tem aproximadamente 10.000 clicks. É uma excelente câmera, que sou vou me desfazxer MESMO porque to precisando do dinheiro. TUDO por R$1.000,00 (a vista e sem o frete.. Gente, ta super barato, só os filtros valem isso).
Por favor, quem se interessar, ou souber de alguém que se interessa, entre em contato comigo no e-mail/msn caroline.della@hotmail.com


A cãmera está em ótimo estado, sem arranhão no corpo nem no lcd.



" Nikon Coolpix 8800 é a câmera ideal para os fotógrafos sérios que consideram a cobertura e a qualidade da lente um fator importante em seu trabalho. A câmera esta bem preparada para suportar o desgaste pelo uso freqüente - ela é construída com um corpo leve e compacto em liga de magnésio projetado para durabilidade e portabilidade, com um punho seguro e confortável para estabilidade durante a fotografia. A Nikon Coolpix 8800, oferece uma ferramenta ideal em situações em que seja necessário à simplicidade do "aponte e dispare". Para maior conveniência, a câmera incorpora 12 Modos de Cena pré-definidos que permitem imagens excepcionais em praticamente qualquer situação fotográfica.


Ficha técnicaMegapixel: 8 MP Zoom Digital: 4 x Zoom óptico: 10 x Tipo de Câmera: Compacta Memória flash compatível: CompactFlash, Microdrive





Beijosssssss

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Happy Birthday MissTiina.com!!

Happy Birthday MissTiina.com!!

domingo, 8 de novembro de 2009

Atualizando minha lista!

Termina em 31/01/2011!

001 - Conseguir um bom emprego (quaseeee)
002 - Dar atenção aos meus blogs
003 - Conhecer os E.U.A. (nada ainda)
004 - Conhecer a Europa (não)
005 Renovar minha carteira de motorista Yeahhh... esse eu fiz! Fiz dia 16 de Dzembro de 2008. Estou apta a dirigir!!
006 - Comprar um carro (não, buááá)
007 - Conseguir comprar uma máquina de lavar e secar (aquela que tem as duas funções) yeahhhhh, essa eu ganhei do maridão, hahahaha
008 - Ter uma família feliz (hmmm, isso é muito relativo)
009 - Pintar a parede da sala foi pintado, mas ainda falta terminar
010 - Fazer a cirurgia do Arthur -> foi marcada para dia 27.07 (NAO FOI FEITA AINDAAA) 08/11/09 NADA AINDA
011 - Trocar a cortina da sala (enquanto eu não for embora) - (hammm????) TROQUEI! 08.11.09
012 - Aprender a tocar violão decentemente (decentemente ainda não) decentemente AINDA não 08.11.09
013 - Arrumar uma banda pra cantar (não) AINDA NAO (nem sei se quero mais)
014 - Fazer aulas de canto (não)
015 - Ler todos os livros da Marian Keyes (não)
016 - Dar um soco na cara de alguém (não)
017 - Colocar Julia na escolinha (não)
018 - Começar a bordar alguma coisa (não)
019 - Conhecer mais "metal" (não)
020 - Ganhar bastante dinheiro (aff...hahaha)
021 - Passear mais (não)
022- Fazer mais scraps (só para os fotolivros faço direto, mas nem nas galerias coloco, buáá)
023 - entrar pra mais um CT (não só não fiz, como saí de todos que eu tava)(entrei no da Ariane Rezende, mas por empecilhos e correrias da vida, acabei saindo)
024 - Ter mais paciência (ixi, é ruim heim?!?)
025 - Fazer aula de dança
026 - Comprar uma câmera fotográfica nova (BINGO)(YAYYYY)
027 - Fazer a pós em Fotografia (BINGO²)
028 - Tomar um porre
029 - Trocar meu celular e meu número, e passar só para 5 pessoas (mãe, pai, Dani, Solede e Nessa)
030 - Fazer uma tatuagem
031 - Ser mais organizada
032 - Fazer o Arthur comer mais (é, ele não come muito, mas mais do que comia, então ta feito)
033 - Aprender a mexer bem no Corel Draw (ewwwwwwwwww)
034 - Caminhar na praia : done
035 - Tomar banho de mar no frio
036 - Pintar meu cabelos Done!!!
037 - Aprender a escrever melhor
038 - Me esforçar mais... Não desistir rapidamente das coisas
039 - Fazer compras no shopping
040 - Fazer mais comidas em casa
041 - Fazer uma tomografia na cabeça
042 - Ser menos medrosa Venci vááários medos.
043 - Emagrecer 10Kg (hoje --- 29/04/08 estou com 62Kg) (hoje --- 09/07/08 estou com 59,5) (hoje---18/05/09 estou com 60,0 ahhhhhh) (hoje 08/11.09 ainda com 60, socorro)
044 - Ir ao oftalmologista Fui mesmoooo
045 - Fazer um óculos para usar em casa> yahhh, fiz!
046 - Passear aos finais de semana
047 - Ir visitar minha nona com as crianças (infelizmente esse eu não vou conseguir fazer mais... Minha nona faleceu =(
048 - Ser mais delicada
049 - Ser menos chata com as pessoas próximas a mim
050 - Fazer um fotolivro do Arthur e da Julia
051 - Comprar mais pela internet
052 - Fazer o meu cartão de crédito
053 - Comprar minhas coisas com meu dinheiro
054 - Conseguir amamentar exclusivamente a Julia por 6 meses
055 - Colocar silicone nos seios
056 - Fazer tratamento para estrias
057 - Fazer tratamento para celulite
058 - Presentear mais as pessoas que amo
059 - Me amar mais
060 - Mudar a minha cozinha Não por uma nova, mas o Kiki fez umas boas mudanças...
061 - Amar mais as pessoas
062 - Fazer um trabalho voluntário
063 - Comprar um Wii
064 - Não cortar (mais do que 4 dedos) o meu cabelo (cortei MUITO mais do que isso, buáááá´)
065 - Viajar de avião
066 - Fazer uma viagem a 2... Ou a 4
067 - Fazer o Arthur e a Julia dormirem no quarto deles
068 - Tirar o berço do meu quarto (foi tirado e agora voltou)
069 - Revelar mais fotos e scraps
070 - Atualizar todos os dias o fotolog
071 - Ir à um show de metal
072 - Renovar o visto do meu passaporte
073 - Acabar com as minhas olheiras
074 - Conseguir amar uma outra pessoa
075 - Ser uma boa mãe
076 - Sumir por uns dias e não avisar
077 - Fazer uma limpa nos brinquedos do Arthur (de novo) DONE! Feito de novo!
078 - Dar as roupas que não uso à uma pessoa que precisa Doei as minhas e as das crianças também.
079 - Ir à um orfanato brincar com as crianças
080 - Ter um animal de estimação (peixess)
081 - Cuidar dos cachorrinhos que estão na rua... Deixá-los nos pet shops para doação
082 - Ir à um asilo para "bater papo" com as pessoas que lá estão
083 - Comprar uma panela de fundue
084 - Ver neve "ao vivo"
085 - Conhecer a Bahia
086 - Participar de uma exposição de fotografia
087 - Passar 1 semana sem chorar
088 - Ir pra balada sozinha
089 - Fazer um curso de teatro
090 - Fazer drenagem linfática e perder a barriguinha
091 - Ir ao dentista arrumar meu dente quebrado
092 - Depender menos de outras pessoas
093 - Ir ao cinema
094 - Comprar um guarda-roupa grande para as crianças
095 - Fazer um novo template para o blog
096 - Escrever um livro, ou ao menos, começar a escrever
097 - Fazer com que me desejo se realize (segredooo)
098 - Ganhar dinheiro com a internet
099 - Plantar uma árvore Um pé de feijão serve??
100 - Fazer academia
101 - Chegar a 31 de Janeiro de 2011 viva, com boa saúde, com meus filhos bem, feliz e com pelo menos 90% dessa lista cumprida! (eu tinha mais algumas coisas ainda pra escrever... Acho que no meu caso deveria ser 1001 coisas em 101 dias... Hehehe)

Eu tenho tanto para contar....

Que nem sei por onde começar.
Ahhh!!!
Bom, vou começar pelo meu pequeno. Ontem teve a tarde cultural da escolinha e definitivamente, eu fiquei orgulhosa demais desse menino. Sempre fui, óbvio, mas ver ele se apresentando... Ver como ele cresceu, ver como ele se desenvolveu em todos os sentidos... na correria do dia-a-dia, na convivência, a gente acaba deixando algumas coisinhas passarem batido.
Meu pequeno está grande!
Apresentou teatrinho... Chorou de mentirinha E TUDO!!! Cantou a música todinha... Fez a coreografia coisa mais amada.
E a mãe desandou a chorar. Chorei de felicidade, de emoção... de ORGULHO!
Depois foi a vez da capoeira. GENTE... Vocês não tem noção.
COISA MAIS LINDA, AMADA!!! FOFOOOOOOOOOOOOOOOOO demais. Dessa vez chorei... De rir! Foi perfeito. Foram umas horinhas de felicidade extrema... De agradecimento extremo. Só tenho a agradecer a "papai" por tudo... Por me permitir ter meus filhos perto de mim, por poder abraçá-los e beijá-los.... NADA paga isso. NADA!

Julia está melhorzinha, já não está mais no antibiótico e TCHANAN: vai ser batizada (enfim) Sábado que vem. Tivemos que refazer nosso curso, fizemos eu, kiki e pai na Quinta, e sabe que foi até legal?! Foi rapidinho, nem doeu, hehehe.Quarta feira vou la levar os documentos (na igreja) e falar com o padre. O vestidinho AINDAn serve, então a Nessa ficou de dar a sandalinha e talvez a Solede de a tiara.
Não vamos fazer NADICA de nada... Vai ser só a igreja mesmo. Depois, quem quiser sair comer, fica por conta, hehehe. Infelizmente não tem grana sobrando (aliás, tem faltando)então o importante mesmo é batizar. Deixa a festa pro aniversário.

E a outra novidade... É que, nossa. Estou apaixonada.
Eu não imaginei que sentiria isso novamente... Mas foi quando descobri que É O QUE EU QUERO!!!!
Foi quando olhei, e deu aquele frio na barriga, sabe? Aquele característico. Subiu um arrepio pela espinha e daí fudeu.
Logo mais... Logo... estarei com ela... SIM, minha nega... Quando a olhei me deu um arrepio... Que na hora eu tive a certeza mesmo. É ISSO!
É isso que eu amo.
É isso que eu quero fazer!
É isso que eu quero ser.
Não quero ser a melhor por técnicas. Quero ser a melhor por coração.

"FOTOGRAFAR...É COLOCAR NA MESMA LINHA DE MIRA...A CABEÇA, O OLHO E O CORAÇÃO."

HENRI CARTIER-BRESSON, 1994.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Olha eu aqui "traveiz"!

É, gente.. Eu sumo. Somo, volto com deprê, encho meus caros e inexistentes leitores, mas depois eu me recomponho.
Sinto falta de escrever... Depois me arrependo de ficar tanto tempo longe, mas é que eu gosto de escrever quando da vontade, não por obrigação. Aqui é meu cantinho... Gosto tanto... Acho que esse blog (e quem o lê) me conhece mais do que eu, a mim mesma.
Ago ra conversando com a Nessa... Ela me falou de uma promoção, e comecei a ler postagens antigas. É tão legal.
E nossa, Arthur e Julia estão numa fase muito engraçada.
Tem milhões de histórias.

Esses dias, Arthur queria mamá. Queria porque queria, e ele tinha ACABADO de mamar.Kiki estava aqui... e o Arthur:

-quero mamá
-Não!
-eu quero mamááááááá
-Não, Arthur. Tu acabou de mamar!!!! Não vai mamar agora.
-Ai, pai... EU só tava cantando..."mamááááááá... mamáááá de chocolate de leite quentinhoooooo"

NOssa, foi MUITO engraçado.

Também, esses dias ele disse que queria ser pedreiro, hahahaha... tava na sacada vendo um rapaz trabalhar no predio aqui perto e soltou: quando eu crescer e ficar beeeeeem grande, eu vou trabalhar láááá no prédio grande, junto com o homem, tá bom???

É um figura!!!!!!!

Lilica não ta muito diferente. MACACA, tudo o que a gente faz ela faz igual. Arteiraaaaaa... Bagunceira... BRABA!!!!
HOje ta doentinha... Com infecção de ouvido e garganta, tadinha. No antibiótico.

E eu... Ah... Passando alguns stresses... Hoje aconteceu algo que NUNCA tinha me acontecido na vida: minha pressão foi a 14 por10.
Pra vcs terem nolão, minha pressão NORMAL, é 11 por 6... POr aí. Nas gravidezes, chegava a 9 por5...
Sempre caindo pelos cantos por conta da pressão baixa.
E hoje, de tanto stress... fui ver e tava alta. Me assustei.Fiquei com medo.
To toda inchada. É muita coisa em cima de mim... Responsabilidade demais em cima de uma única pessoa. No caso, eu.
medo de explodir a qqer hora.

Ah, falando nisso... Li A CABANA. E só tenho uma coisa a dizer: LEIAM! É perfeito. Vale MUITO a pena.

Bom, é isso... Mil beijos e obrgada para quem ainda passa por aqui.

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Só você...

Pra dar à minha vida, direção.A cor.O tom.
Me fez voltar a ver a luz, estrela no deserto a me guiar... Farol no mar da incerteza.

Tem horas que bate uma triteza tão grande que eu não sei o que fazer, e nem prae ir. É tanta coisa que eu queria dizer, mas não tem ninguém pra ouvir... Então: choro.
Sem ninguém ver.
Choro por tudo que a gente não teve.
Por tudo que a gente não realizou.
Choro porque eu sei que ainda te amo, e você me amou... E ama...
Choro por tudo se assim for preciso. Choro porque eu sei que ainda te quero.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Há pessoas...

Que não nasceram para ter sonhos... Nem para serem felizes!


Eu sou uma delas.

Vida!

É... Que a minha vida está de pernas pro ar, não é novidade. De repente, acordei e me vi em uma nova vida... Completamente diferente da que eu tinha e inversamente proporcional ao que eu sempre sonhei.
Tem horas que bate uma tristeza tão grande... Sinto falta, mais do que qualquer outra coisa, de companhia. Do meu irmão, do meu amigo.
Tem dias que são piores que os outros. Tem dias que são melhores. E como dizia nosso amigo Lulu Santos: "Ainda vai levar um tempo, pra fechar o que feriu por dentro... Natural que seja assim, tanto pra vc quanto pra mim.... Ainda leva uma "cara", pra gente poder dar risada, assim caminha a humanindade, com passos de formiga e sem vontade..."
E assim vamos seguindo. Engraçado que os dias de sol sãp muito mais animadores que os dias de chuva. Eu sempre achava que falavam metafóricamente do "mal tempo" em letras de música... Mas é real.Serve tanto pra dentro quanto pra fora.
Enfim, no mais... Estamos bem. Levando... Indo...

Não é novidade pra ninguém a minha paixão por fotografia também. Há tempos namoro uma câmera profissional, mas sempre faltou "algo" (leia-se: dinheiro).Aí, entre papos... Conversas... Muito pensar, muito ler, muito pesquisar, muito estudar... Vou comprar MINHA PRIMEIRA DSLR! E acho que é isso que tem feio meus dias ficarem menos cinzentos... Tem horas que to tão ocupada pesquisando, estudando sobre que até esqueço meus reais problemas.
Não, não é uma muleta... Mas é algo que me deixa feliz. E quando a gente ta triste, tem que fazer o que nos deixa feliz, certo?!

Bom, foi difícil. São muitas opções, muitos tipos e a famosa "briga": Canon X Nikon. É, minha paixão pela nikon também acho que não é novidade pra ninguém. Tínhamos a CoolPix 8800 (ainda existe, mas agora estácom o Kiki e inutilizável, toda fudida) que fazia umas fotos legais, mas pra ser sincera, nunca aprendi a mexer direito. Sentia necessidade de "algo a mais". Gostava muitooooo... A qualidade perfeita, as cores maravilhosas... Show de bola. Antes dessa, tínhamos uma compacta coolpix da Nikon também, que era muitoooo legal, mas sequer lembro dela. ROUBARAM com pouquíssimos dias de uso... Me corta o coração só de lembrar. E pior que estava cheia de fotos do Arthur dentro. ENfim... Acontece (mas me sinto culpada, buááá).
Antes então, na faculdade, só se ouvia dizerr que "Nikon é nikon". Po, então... NIKON É NIKON.
Tá... Estava decidida a comprar a D5000! Uma pequenininha, linda, que faz altas fotos e tem inúmeras qualidades. Antes de eu partir pra uma "fodástica" (que além de tudo é bem mais cara). Mas pesquisando um pouco mais a respeito... Conversando com fotógrafos profissionais, lendo fóruns, conheci a 500D, da CONON. Concorrente da D5000.
E aí começou a dúvida.
D5000x500D
Eis que, após muito pesquisar... descobri que não há melhor. As 2 são ótimas. O que rola são as briguinhas entre "nikonzeiros" e "canonzeiros". Sabe, que nem na faculdade que a galera de jornalismo não gosta dos publicitários e vice-versa? Era uma briga ,de ego danada. E foi por aí a briga entre as câmeras. Li muito pra ver qual tinha vantagem... A acabava descobrindo que o que uma tinha a mais, a outra supria em outra coisa, enfim.
Claro que pendi (e muito) pela nikon, mas acabei optando pela CANON. Não, nuncaaaa usei uma canon (o que me faz ficar com um medinho do desconhecido, mas ao mesmo tempo exctitadérrima), mas o que me fez MESMO escolher, foi o tamanho. A canon é menor e mais leve que a nikon. Minhas mãos são muitoooo pequenas e delicadas, uiiiiiiii . E esse foi o ponto que foquei (lembrando que as 2 são muito parecidas em outros quesitos).
A segunda coisa foi que, conversando com 2 amigas fotógrafass... Ambas começaram com Nikon, e hoje, trabalham com canon. Aí pensei.. Po, algo a canon tem que ter a mais que a NIkon, hehehe.
E a terceira coisa, as lentes são mais baratas.
Então, para mim, que sou uma pobretona assumida, "fechou"!

E viva a CANON!!!

Bom, agora esstou esperando o Kiki chegar para resolvermos... Tomara que dê para comprar ainda hoje... Pensa eu no final de semana com minha "neguinha"?? Nossa...
Pelo menos ter algo em que eu tenha que me dedicar que faça minha cabeça (pensar em outra coisa)!
Vcs não tem noção... É um dos meus sonhes se realizando.
Enquanto uma parte de mim chora... A outra ta muito feliz. Nem gosto de falar, porque não quero ver minhas 2 partes chorando juntas tão cedo.

Beijos e depois eu volto pra contar o que aconteceu (ou não aconteceu, hehe)

=*******

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Início de Outubro...





E o mês começa assim, meio de cabeça para baixo. Meio estranho. Meio sem cor. Chovendo, lá fora e aqui dentro.
E hoje, pelo menos algo me alegrou... Fui no estúdio da Michele Canez, uma fofaaaa, fazer umas fotos para minha divulgação (ui, que chique)!

Lá vão as fotos...
Tirando os quilos de bochecha, ficaram bemmm legais.






terça-feira, 29 de setembro de 2009

Nadei, nadei, nadei...

E morri na praia.
É assim que me sinto. Como se tivesse vivido apenas para evitar o inevitável.
A dor é mais forte do que eu... Mais profunda. Dor essa, que rasga o coração e fere a alma.
Que arranca a minha pele.
Dor doída. Dolorida. Queima. Arde.
Quase atravessa a linha tênue.
Fiz tanto pra que isso não acontecesse, mas está acontecendo.
Eu sabia... Eu sabia... Eu deveria saber. Eu deveria ter sabido.
Mas ainda costumo acreditar em mim, em vez de enxergar o que meus olhos me mostravam bem à minha frente. Como diz o ditado, o pior cego é o que não quer ver. Eu via... Mas era uma realidade distorcida. Era a minha realidade, que hoje... Hoje não existe mais.
Hoje estou em cacos. Estou sofrida. Estou sangrando.
Me sinto desmotivada a continuar. Sem vontade pra prosseguir.
Mas, um dia de cada vez. Hoje eu perdi.
Amanhã é um novo dia.
Dizem que quando Deus fecha uma porta, ele abre uma janela. Hoje, minha casa ta toda fechada...
Mas, amanhã quem sabe, sai o sol?
E todas as minhas janelas se abrirão!
Porque eu tenho mais do que um motivo pra não perder a esperança em tudo. Eu tenho 2!

Meus filhos são minha vida.
Tudo por eles.
Tê-los perto de mim... Ve-los se desenvolver... Acompanhar cada novidade... Isso, só eu tenho.
Ter o "oi" mais lindo da Julia, quando acordo...
Ter o "mãe, você é linda" pela manhã...
Só eu.
Eu, e mais ninguém.


As coisas serão diferentes, meus filhos. Não vai ser fácil, eu aviso. Nem para mim, nem para vocês. Mas juntos, nós 3, somos a NOSSA FAMÍLIA. Serei seu porto seguro, e vocês serão o meu.
Amo vocês, meu pequenos. Com o amor mais puro que alguém pode oferecer.
E nosso amor, meus filhos... Esse sim é PRA SEMPRE!!!

domingo, 20 de setembro de 2009

Tão... Blá!

É, to me sentindo "Blá".
Com um grito preso na garganta. Com uma dor que corta o coração e fura a alma.
Sem controle sobre as lágrimas, que teimam em cair de meus olhos.
Dramática.
Nostálgica.
Carente.

Thuthu, ontem, foi viajar pela primeira vez "sozinho". Foi com o Kiki... Mas sem a mamãe.
Não que isso faça alguma diferença pra ele, mas pra mim é desesperador.Ele foi como um mocinho, e estou orgulhosa demais. Meu menino cresceu. A sensação é de que não sou mais necessária. Que se eu sumisse, ninguém além da Julia, sentiria minha falta.
Me sentindo descartável.
Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo...
E chega uma hora que bate uma tristeza tão grande.
As coisas ficam meio sem sentido.
Se eu não puder ser o melhor que eu posso pra quem eu amo, não sou nada.
E não falo só so Arthur.
E eu estou aqui. Esperando. Contando as horas pra ter um dos pedaços do meu coração de volta.

Julia sente muita falta do pai e do irmão, é incrível. Ela procura e chama.É minha anjinha, minha companheira. Um doce de bebê, que cada dia que passa faz eu me apaixonar mais e mais por ela. Hoje ficamos bem grudadinhas... Já que de quem sentíamos falta, não estavam presentes... Arrumamos um jeito de nos consolar. E eu a ela... E ela a mim.
Com muito amor, beijinho e carinho.

Amanhã eu volto.
Beijocas

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Oi, prazer...

Eu sou o bicho da maçã.
Sim.
Desses que, obviamente, vivem em maçãs.

Eu vivi minha vida toda, praticamente, dentro de uma maçã. Lá me alimentava e era o mais importante para mim. Engordar e crescer.
Um dia... Um dia qualquer... escutei um barulho.
Antes que eu tivesse tempo para pensar (coisa que eu não fazia muito), de repente... Não mais que de repente, minha maçã... Minha casa, foi MORDIDA!

Ó, céus... O que fazer... Seria comida???
Foi aí que coloquei minha cabecinha para fora. E sim, nesse dia descobri que havia vida fora da minha maçã.
Olhei ao meu redor, e veja, descobri que haviam mais maçãs.
Descobri que eu morava mesmo, era numa macieira. Que que nas outras maçãs, haviam outros bichos, assim como eu. Uns bichos mais gordos e outros, muitoo mais magros. Comecei a me preocupar não somente em comer para me alimentar e ficar saudável, mas em não comer. Não comer para começar a parecer com os bichos mais magros e mais maleáveis.
Comecei a me preocupar como estava minha aparência e com minhas atitudes também. Deixei de agir como eu achava que era o certo, e passei a agir como as coisas deveriam ser. E assim vivemos em nossa macieira.
No dia que minha maçã foi mordida, pulei fora da minha casinha e procurei outra maçã, mais saudável.
Na maioria das vezes morava sozinha, mas algumas outras vezes, tinha que dividir com outro alguém.
E assim começou minha vida social na comunidade dos bichos das maçãs. COnheci um bicho muito bonito e querido, e acabamos dividindo uma maçã... Sozinhos.
Ô, trêm bom...
Comecei a descobrir os prazeres da vida.
Comecei a descobrir os desprazeres da vida.

E hoje, minha maçã foi mordida de novo.
E hoje eu descobri, que posso usar internet para me comunicar com o mundo... Principalmente quando eu não estou a fim de compartilhar o que eu to pensando por ser mal interpretada.

E viva a internet!

Logo mais, mais histórinhas do bichinho aqui.
=)



E essa é uma das minhas historinhas, amiguinhos.

sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Anos sem passar por aqui...

E eis que apareço. Tantas coisas aconteceram que não lembrarei nem da metade, mas...
Vou deixar algumas atualizações.
Bom, a demora em atualizar é por falta de computador. É, pois é... Nosso computador morreu de vez. Parou de funcionar. Fudeu a placa mae.
Fiquei muitos dias completamente longe de tudo... Até feliz sem computador por um lado, mas com encomendas pendentes. Então tive que pegar o computador da minha mãe (e deixá-la sem, tadinha) para poder colocar as coisas em dia.
E é isso que tenho feito. \fico bem pouco por aqui... Só mais no photoshop mesmo, mesmo porque esse computador é mega lerdo e demora muito pra fazer qualquer coisa, mas nem posso reclamar, porque quebra um super galho.
Alguns projetinhos legais, mas nem vou comentar pra não levar uma furada de olho.

Enfim... Estamos ótimos, graças a Deus. Julia está falante: mamãe, papai,Thuthu, Athui, Au-au, Lelela(Isabella), uóuó (vovó), papá, mamá, xiii, ôô(cocô), pé,titia... E acho que é isso.Se eu lembrar de mais alguma depois eu volto. Mas é a coisa mais fofa. Ta uma mocinha.E detalhe, uma mocinha super bravinha.
Hoje está completando 1 ano e 5 meses.
=)
Minha bonequinha.
A mamãe te ama demais.


Arthur ta um amado também. BEm querido, bem obediente... Claro que tem umas crises ainda de chatice aguda, mas ta muito mais bonzinho. Inventa músicas... Canta o dia todo. Tem dias que dorme quando volta da escola (18h) e vai até as 6 e pouco, 7h do outro dia... Daí acorda com a corda toda. Dale músicas e mais músicas, hahaha.

E acho que é isso... Vou tentar dar mais passinhas por aqui, pra não ficar tão abandonadinho.

Beijocassss
=****

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Tentando ser!

Eis que venho justificar o título do post de hoje. Daí você lê e se pergunta... Tentando ser o quê?
E eu te respondo (sim, entro na sua cabeça, nos seus pensamentos e te respondo... Aham, EU TENHO ESSE PODER) Alguém avisa que é pra eu parar de ficar assistindo aquela novela ridícula, Os mutantes, antes de ver a Fazenda?? que estou tentando ser melhor.
Ok.
Às vezes não dura muito, mas só o fato de eu querer, já é alguma coisa. Mas com certeza, o fato de eu ter 2 filhos, faz com que eu me preocupe muito mais com o futuro do NOSSO PLANETA!
É, eu sei que da preguiça ser "politicamente correto", mas po... Toda ação TEM uma reação. A gente vai pagar caro por tudo... Se nao a gente, nossos filhos... Netos...
ENFIM!!
Hoje entrei emum link que me chamou a atenção:

QUAL É O TAMANHO DA SUA PEGADA???

Bom, vou te contar, meu amigo... Minha amiga... Minha pegada É MUITO GRANDE!!!Fiquei chateada comigo mesma. Fiquei envergonhada. E é por isso que quis compartilhar com vocês!

Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

Se cada pessoa no planeta adotasse o seu estilo de vida, seriam necessrias 3 TERRAS para suprir as necessidades da humanidade.

Daqui pra frente é com vocês! Depois compartilhem comigo!!!

Mudando um pouco de assunto...
Primeiro, com muito pesar, venho informar que minha nona faleceu na madrugada de ontem. Já era esperado, mas sempre dói. Dói por não ter convivido muito. Dói por não ter estado mais perto. Mas a vida é assim... Ela viveu muito, e muito bem. Que descanse em paz!!!Que esteja feliz, onde quer que esteja.

Mudando mais um pouco de assunto. Essa semana começamos a fazer os exames do Arthur... Hoje foi levado o de fezes, e agora só esperar os resultados. Falta ainda fazer o ultra-som,ir ao médico e marcar. Quero muito que seja feita agora nas férias (assim como o batizado da Julia, que me dá nos nervos).
Enfim, quero que tudo passe logo.
Hoje foi a festinha Julina do Arthur... Foi super legal, trabalhei lá. Cansadona.

Bom, por hoje é só!

beijos