quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Pois é... Babem no meu novo template feito pela minha queridíssima Dani. Tá lindo, né não?!?
Dani, mais uma vez: Obrigada, amiga!
Amei mesmo.
=****
Amo tu!!!!
Notem que tem um link ali para o blog de scrap!!! Ficou tudo de bom!!!!

Bom e hoje meu dia foi "ótimooooo" (entre aspas mesmo)!!! Fui me pesar e emagreci mais 2Kg!!! Uhullll!!!!!!!!!
Agora só falta mais um para que eu fique com o mesmo peso de quando engravidei da Julia, que era 56Kg... E há uns 4kg de "distância" do meu peso esperado.
Até o verão eu chego lá!
Mês que vêm começo a academia e aí ninguém me segura.


Ontem foi mesversário do Arthur! 2 anos e 8 meses!!! Ta um mocinho safadíssimo. Fala cada coisa que só vendo pra crer.
A palavra mais fofa que ele fala é: "môtica", que significa: mosca. Não me pergnte "por que" dele botar o "ti" ali, mas se pede pra repetir, ele continua falando môtica... Um sarro.
Hoje ele queria pular e cima do edredon que estasva no chão pra Julia.Aí ficou bravo. Eu perguntei:
-Mas Thuthu, onde é que a mãe coloca a Julia?
-Aqui!! (apontando pra mim). A "Juia" qué mamá na mamãe...

Safadooooo!!!!
hehehehe

As alergias, tosses e acordadas noturnas ainda continuam... Espero que logo passe.


Julia está boazinha... Muito melhor do que tava. Já parou de tomar remedinho e isso me deixa muito feliz.
Daqui 4 dias ela fará 6 meses!!!!!
=)

Contagem regressivaaaaaaaa!!!
E só no leitinho da mamãe e no flagass, aff.
Vivaaa \0/

Bom, até logo...
Beijocas, minhocas!!!

0 comentários: