quarta-feira, 9 de julho de 2008

O fedor do cocô do cavalo do bandido!

É... É assim que me sinto.
Não, não tô pedindo palavras positivas das vossas partes.

Parace que tudo ta errado... Hora errada, lugar errado... Tudo errado.

Viu, mãe??? Viu porque eu chorava dizendo que não queria crescer? Viu?
Era tão mais fácil quando meus problemas eram resolvidos por você... E não por mim.
Era tão mais fácil me fechar no meu quarto e ligar o som alto... E cantar junto... E dançar...
Era tão mais fácil não ser responsável por mim mesma...

Ai, ai.Bons tempos.

Mas eu cresci... Eu tive que crescer mesmo sem amadurecer. E a vida resolveu que era hora de, uma vez por todas, virar mulher... E **bummm**!!! Caiu tudo... Tudo junto na minha cabeça.

Tem horas que penso que é um teste psicológico. Parece que alguém me vigia...
Será loucura minha?
Seria hilário, se não fosse trágico.


Arthur
Arthur é uma mini-pessoinha muito linda, mas também, muito brava. Quando ele quer, é um doce de criança. Diz "te amo", obrigada, desculpa, bom dia... Mas também, quando não quer, arregaça a manga pra bater (literalmente).
Sexta tem festa Junina... oooops, Julina, nas escolinha dele e ele está ensaiando quadrilha. Imaginem... O par dele é a Carol.Tomara que consigam dançar, porque algo me diz que vão "travar" tudo!!! HAhaha
A cirurgia está marcada para 27.07... Ai, ai.
Ta falando tudooooo... Sai cada coisa que não da pra acreditar.Até de castigo já fiquei, hahahaha.

Julia
Gorducha linda da mãe. Ainda com os olhinhos claros, ufaaaaa... Tomara que fiquem, to torcendo. Descobriu as mãozinhas agora, volta e meia a pego vesguinha olhando pras mãozinhas e rindo.
Tem colica diretoooooo, direto, direto... É um pecado. Vive tomando remédio.Não vejo a hora de "aposentar" o flagass!!!
Trocou o "lado" da mamada. Antes só queria mamar do lado direito, tanto que o esquerdo nem tava enchendo, enquanto o direito enchia horrores.Agora, há 2 dias, decidiu não querer mais o direito e só quer o esquerdo... Eu to preaticamente monoteta. Imaginem que ela está há 2 dias mamando num seio que não enchia, enquanto o outro ta explodindooooo... Hoje tive que tirar leite porque tava empedrando. Levei lá pra Isa.

Ah, e a mais "nova novidade" é que vamos nos mudar. Depois conto mais detalhes!!!

BEijocas
=*

0 comentários: