quinta-feira, 26 de junho de 2008

News!!!!!

Oiee!!!
Como estão??

Por aqui... Tudo... Tudo bem na medida do possível.
Muitasssss novidades.

Arthur está definitivamente desfraldando. É a coisa mais linda. Pede direitinho para ir ao banheiro: "mamãe, Thuthu qué fazê xixi no baso"
Dai sentamos ele, e lá vai o jatinho. Às vezes ele pede, mas quando chego ao banheiro percebo que a fralda está quente, ou seja, não aguentou e fez, mas ele tem segurado muito bem. Foi muita mudança de uma semana para a outra.
Ontem, pela primeira vez, pediu para fazer cocô no vaso... Sentei-o no peniquinho, ele fez uma forcinha, e não é que fez mesmo????
A mommys aqui ficou mega orgulhosa. Meu "bebezinho" de 2 anos e 5 meses está realmente ficando um mocinho.

Querem mais pra provar a "independência"???
Segunda foi dia de exames. Meus e dele.
Chegamos ao laboratório e pedi para fazer antes, para que ele pudesse ver que a mamãe estava fazendo o mesmo que ele. Eu nem consigo olhar pro sangue... Uiiii... Minha veia é muito fina e dói pacas, mas ele estava comigo, então tive que "cravar" um sorriso forçadíssimo no rosto, enquanto ele segurava minha mão.
Na hora dele, a menina que tirou meu sangue chamou o outro responsável... Ela me disse: "Se a veia dele for tão "boa" quanto a tua, ele ta ferrado."

Enfim, chegou o rapaz pra tirar o sangue dele, e eu não me aguentei. Chamei o pai dele para segurá-lo. Não tive coragem.
Peguei a Julia e fiquei esperando na salinha, do lado de fora.
Estava só esperando a choradeira... Os gritos...
Demorou e nada.

Nisso, saem os dois da sala do exame.
Eu olhei e: "Já fez???"

"Sim"

Nossa... Gente, ele não deu um "pio". Coisa mais linda e corajosa do mundooooo. Saiu de lá como se nada fosse... Isso que furou os 2 bracinhos e ficou olhando pro sangue dele.´
Fiquei muito orgulhosa... Ele foi mais... Muito mais corajoso do que eu.
Demais!!!!!

Depois que saímos do laboratório, passamos na grafica imprimir uns negócios pra mim e para a Cá... E na hora que eu saí do carro, o Arthur pediu pra descer comigo. Quando peguei ele e pisei fora do Carro, tinha uma espécie de paralelepípedo solto, tropecei e lá fomos nós, rumo ao chão. Na hora que vi que ia cair, só segurei bem o Arthur e botei bem meus braços em volta dele...
O "bom" foi que caí primeiro com os joelhos, depois que caímos pra frente. Tadinho, soltei meu peso em cima dele, mas graças a Deus, com ele não aconteceu nada. Nem chorou, nem se assustou... Uffa!!! Menos mal.
Em compensação, euzinha aqui fiquei todaaaaa ralada. Braços e pernas... Uma beleUza!!!
Massss, abafa o mico.

Voltando ao assunto, hoje Arthur fez cocô no peniquinho de novo!!!! E as duas fraldas que mandei pra escolinha, voltaram... Sinal de que elas não precisaram trocar.
Estou muito feliz com isso.


Bom, Juju também está linda... Uma gorducha da mamãe. Sábado ela fará 3 meses, já! Uau, como passa.
Quero ver se consigo levá-la no Elsio amanhã para pesar e medir.

E nossos negócios estão a todaaaaaa!!! Ebaaaaaa... Já temos clientes.
Querem saber o que???

Nãooooooooo...
Ainda não!!!

=P

Muitos beijos pra quem merece!!!!E pra quem não merece???? Chupe o dedo...
Meus beijos são restritos!!!!!!


Muuuuuuuuah

0 comentários: