domingo, 17 de agosto de 2008

Arthur e Julia!

Vim falar sobre eles... Porque, como disseram, não posso mais colocar "minha vida no jornal".
Tudo bem que não sei falar deles sem falar de mim, e muito menos falar de mim sem falar neles, mas vou tentar.

Há 3 noites estão dormindo no quarto deles!!!! Sim... O berço foi pra lá, o carrinho foi "aposentado" (para este fim: dormir) e agora está onde cada um deveria realmente estar:
Arthur em sua cama e Julia no berço!
Ainda está tudo bangunçado... Não sou muito boa pra não dizer q sou péssima nessas coisas de organização, e vou fazendo conforme dá. Os brinquedos estão todos no banheirinho (e alguns, maiores, na sacada) e isso ta me incomodando muito. Sinceramente, o próximo que troxer um brinquedo pra cá vai levar um "tapa na bunda", hehehe. Nunca vi uma criança com tanto brinquedo... É tanto que ele não brinca nem com metade, e vou ser obrigada a dar muita coisa porque realmente o espaço está escasso.
É muito bom vê-los dormindo no quartinho deles...
Arthur está tão mocinho.
Quero esperar um mês, até ele estar completamente adaptado a dormir ali e "sozinho" e pegar pesado no desfralde.
Ele sabe muuuuuito bem pedir pra ir ao banheiro, mas sabe o que acontece???
Preguiça.

Sim, Arthurzico é completamente acomodado pra quem puxou será, hehe e não pede por preguiça. Se pergunto:
-Thuthu, quer fazer xixi no vaso?
Ele responde: -Não!

Mas se colocá-lo lá, faz na hora!!!


No mais, tudo certo com eles. Arthur ainda está com alergia e novamente, não deu para remarcar a cirurgia.
Julia ta uma fofa... Ainda tem muita cólica, mas já está diminuindo um pouco.
Não está ganhando muito peso, mas aparenta estar gordinha, pois é bem miudinha. Eu brinco e digo que Julia é "compacta", pois é toda durinha. Já firma as perninhas se coloca-la de pé e fica sentadinhas sozinha por alguns segundos.
Ainda mama só no peito e esse mês completa 5 meses... O que significa que mês que vêm, começam as papinhas.
Ai, ta passando tão rápido que tenho até medo. Tento curtí-la ao máximo, mas eu já sinto falta dela bebezinho... Por mim guardava ela num potinho... eheheh...
Graças a Deus tenho o privilégio de poder ficar em casa com meus filhos. De ter podido amamentar Arthur até 1 ano e 8 meses e de poder estar amamentando Julia (apesar de ter bem menos leite agora). Apesar de eu sentir muita falta de ter uma "vida de verdade" (porque meu mundinho é esse aqui) eu faria tudo de novo.


É isso...
Besitos!

0 comentários: