sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Dia de 5 anos!

Hoje é dia 8 de Agosto... Um dia tão esperado, mas ao mesmo tempo, tão temido.
Hoje é o dia dos 5.

Quanta coisa aconteceu desde 8 de Agosto de 2003...
Quantos momentos bons, quantas risadas,quantos beijos, quantos amassos, quantos abraços...
Algumas pessoas queridas já se foram, mas outras chegaram para dizer que a vida estava apenas começando.
Aprendi a compartilhar minhas coisas com outra pessoa, aprendi a ser mãe, a ser esposa, a ser tia... A ser uma melhor filha...
Aprendi a fazer comida, a passar roupa, a ter uma casa minha!
Aprendi coisas que minha mãe sempre me falava, mas eu nunca dava ouvidos, até acontecer comigo.
Aprendi que consegui me reapaixonar com coisas nada românticas...
Aprendi que consigo perdoar erros, que antes de acontecerem comigo, eram imperdoáveis.
Aprendi que não consigo mais ir ao salão todas as semanas e ter as unhas e mãos invejadas.
Aprendi que sou muito mais carente e burra do que pensava...
Aprendi que um único sorriso é capaz de fazer meu dia ficar melhor.
Aprendi a sempre "escutar" meu sexto sentido... Ele nunca falha.
Aprendi que dizer "não" pode ser muito mais difícil do que eu pensava...
Aprendi, que quando se tem filho, as coisas mudam... Tudo muda.
Aprendi a esperar...
Às vezes nosso tempo é diferente do tempo de Deus, mas as coisas acabam sempre dando certo.
Aprendi a ser mais casera... A beber menos... A ficar algum tempo co, a raiz do cabelo escura.
Aprendi a amamentar, a trocar fraldas, a dar banho...
Aprendi a chorar mais, a cantar todas as músicas infantis... Aprendi até as coreografias dos Xuxas, e diferenciá-los.
Aprendi que quando temos filhos viramos "más companhias" pra quem não tem... E acabamos nos dando melhor com quem tem.
Aprendi a ter mais de 70Kg e nem me importar com isso... A abrir mão dos meus decotes por causa dos seios caídos por conta de mais de 2 anos de amamentação...
Ahhh... Tanta coisa aprendi...
Tsnta coisa ainda aprendo e sei que tenho muito, mas muitooo chão pela frente ainda.Quem dera daqui há 5 anos ler isso e saber que as coisas ruins passaram e só sobraram as boas.


Nesses 5 anos, ganhei 2 famílias. Ganhei mais uma mãe e um pai... Ganhei mais 2irmãos. Ganhei 2 filhos.
Não parece muito tempo... Mas foi o tempo de maior mudança em minha vida. Foram os nossos 5 anos!!!!!!!

0 comentários: