quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Então é Natal...

E o que você fez????

Data cristã... Que deveria ser comemorada por todas as classes sociais, mas sabemos que não é bem assim.
Hoje, ao invés de reclamar que não tem roupa pra vestir, que tem que trabalhar, que tem que lavar louça, enfim, ao invés de reclamar, agradeça.

Eu agradeço por ter uma família linda... Por ter meus filhos com saúde, por ter minha casa, ter comida na mesa e roupa pra vestir.
Pode nao ser a melhor roupa, da melhor marca... Pode nao ser a melhor casa, com as melhores coisas... Mas é tudo meu! É tudo que podemos ter... É o que podemos dar aos nossos filhos, então, não há nada melhor que isso.

Pedidos ao bom velhinho? Sim, eu tenho...
Queria que tivesse mais amor no coração das pessoas.
Queria que ninguém passasse por cima de ninguém.
Queria que o bem ficasse acima do mal.
Queria que ninguém usasse ninguém.
Queria que ninguém risse, nem fizesse as coisas pelas costas...


Enfim! Era só o que eu queria...

Um bom Natal para vocês. Tenho certeza que o meu va ser ótimo.

beijos

0 comentários: