domingo, 4 de janeiro de 2009

Feliz Ano Novo!!!

Nossa... Realmente esse blog está às moscas. Coff... COff... Poeiras para todos os cantos. Algumas teias de aranha também... Ahhhhhhh, que horror. Odeio aranha.
Não que eu odeie os pobres bichinhos, não me entendam mal, mas sabe como é, tenho um tipo de pavor!!! Alergia psicológica TOTAL! Só falar em aranha que começo a me coçar inteira. Vai entender...

Tá, mas não foi pelas pequenas aranhas que vim aqui hoje. Vim por outros dois pequenos, mas que não tenho medo (ou não tanto)!!!

Antes de mais nada, gostaria de desejar um Feliz 2009 para todos... Que esse ano seja de PAZ!!!
Eu quero Paz... To precisando!!!!
E saúde, óbvio!!!

Bom, e agora vamos dar uma atualizada aqui, né?!

Arthur
Aeeeeeeeeee!!! Vai fazer 3 aninhos agora, dia 23! Estou nervosa já, pois VI NADA ainda da festinha. Quero fazer os convitinhos, as lembrancinhas... Sabe como é, né! E acho que os docinhos vou acabar fazendo também. Ontem fiquei sabendo que o bolo e os salgadinhos, o vovó Élsio dará!
Conversando com o Kiki, resolvemos fazer 2 festinhas. Uma na escolinha (pros amiguinhos) e uma em casa, só pra família. Bom, que lê festinha acha que é uma super festa, mas é só festinha pequenininha mesmo, como foram as outras.
O tema?
ÓBVIO:
BATMAN (leia-se: PATIMAN - a lá Thuthu).
Acho que vu acabar comprando algumas coisinhas no site... Fazendo as outras...
Queria fazer algo bem legal... Quero que ele se divirta, que se sinta amado, que sinta que aquilo tudo é para ele. Agora que ele entende tudo já,né! Por isso que eu perguntei pra ele o tema.

Bom, ele tá uma figura. Fala TUDOOOOOO to tempo TODO!!!Fica perguntando as coisas... Desobedece horrores.De férias então... To quase rouca de tanto berrar. É o dia inteiro: pára! não!
E como isso cansa... Aff!!!!
Mas ele tem o lado de amado dele, que é um fofo. Ajuda, faz carinho, obedece...
Depende se tá de Arthur ou de Sebastianson!!!=D

"The same thing"

Ah e desfraldou total!Tanto de dia quanto de noite. Só de cuequinha. Uma vez ou outra ainda escapa quando ele ta dormindo (na verdade foram umas 4x), mas foi bem tranquilo. Bem fácil.

Julia

Julinha fez 9 meses. Está uma mocinha!!! Com os dois dentinhos de baixo... E agora, dia 30, nasceu o primeiro em cima. Do lado esquerdo. O do lado direito (incisivo central) está pela "boa". Acho que vai mais no máximo uma semana... Tá super inchado. Tomara que logo saia porque assim ela vai dar uma acalmada.
De peso não engordou nada... Tá com 7.880Kg... Bem pouquinho. Ta comendo papinha(doce e salgada) e ainda no leite materno. Comparando com a Isabella (minha sobrinha que tem 16 dias a mais)parece que tem uns 3 meses a menos. Eu sei que a gente não deve comparar, mesmo porque a Isa come MUitoooooooo e toma mamadeira, mas as vezes fico preocupada com tamanha diferença!
Às vezes me culpo um pouco pelo stress que sinto, porque eu SEI BEM como isso influencia no leite... Não adianta...
E também é inevitável pensar que talvez o que passei na gravidez possa se refletir agora, de alguma outra forma... AI, mas nem quero pensar. EU penso, mas sem querer... Senão tá louco!!!
Bom, no mais ela ta ótima.
O cabelinho ainda não cresceu... O olho não mudou de cor, continua esverdiado... É lindo.
Dia 30 quase morreu engasgada!!! Tava com um papel parado na garganta... Nossa, foi horrível. Nem vou contar os detalhes porque eu fiquei muito mal, achei que fosse perder minha filha. Acho que foi uma das piores senssações da minha vida vê-la toda mole... UIiiiiii... credo!


E eu... To bem. Tirando uma baita gripe!! Ui!!!

Bom, prometo que vou tentar me inspirar mais pra vir mais aqui... Assim que tiver com as coisas do aniversário encaminhadas, mostro aqui!!!

Beijossss

0 comentários: