domingo, 25 de janeiro de 2009

Projeto, Arthur, Aniversário, Julia...

Pois é! São tantas coisas... Tantos assuntos. Relutei muito, mas acabei entrando de cabeça no projeto 655! Eu sabia que no fim ia acabar entrando, mas não queria... Porque também costumo não terminar o que começo, mas no fim, me serviu como um desafio. Como eu amo fotografia... Junto o útil ao agradável.
E melhor ainda (idéia do Kiki), comecei junto com o aniversário do Arthur, dia 23!
Sim... Meu bebe... Aquele que era tao pequenininho, agora está com 3 anos!!!!!!

3 aninhos!!

NOssa, quantas coisas mudaram em 3 anos!!!
Eu aprendi MESMO a ser mãe. Não que eu seja a melhor mãe do mundo, mas eu sou mãe.A mãe do ARthur (e agora da JUlia também).
Como minha vida era diferente... Como minha cabeça mudou...
Tantas coisas que eu não pensava, que eu nem imaginava.
Ahhh...
Minha casa não tinha brinquedos no chão...
Eu acordava todos os dias ao lado do Kiki, e não com um mini pé na minha cara.
hehehe

Enfim... Não saberia mais viver sem esse meu pentelinho... Que fala tudo, que entende tudo, que jogo joguinho no computador, que joga X-box, que é a coisa mais querida, que dá beijinho em todo mundo... É uma criança amada! Abençoada.
A professora me disse que ele é uma das crinaças mais inteligente que ela já conheceu.

E é mesmo!

Muito espeto. Passa a perna na gente fácil, fácil...

Bom... Na sexta fizemos a festinha dele na escolinha, com os amiguinhos. Quase não deu certo, atrasaram os salgadinhos... Era criança chorando de fome, era a Carol aqui choando de nervoso... AFF!! Mas deu tudo certo. Ele amou... Ficou tão feliz. E isso é o qe importa, né?! Ver a felicidade nos rostinho... Estampada pra quem quisesse ver!
Não tem preço!

Depois saímos correndo e já viemos arrumar as coisas aqui em casa. Foi uma festinha só pra família. Nem que quisesse dava pra convidar todo mundo, pois meu apê é bem pequeno, então realmente só pra família (e Cá e Matheus -que não deixam de ser da família, e o MAtheus certamente será sempre o melhor amiguinho do ARthur), mas decoramos tudo bem bonitinho... Eu achei que ficou bem fofo!!! Foi feito com muito carinho e amor.

Matheus e Arthur deram um showzinho à parte, que fez as mamães babonas chorarem e emoção!! Mas vai dizer???
A veia artística tá no sangue, não dá pra negar.
Com certeza vão ter um banda juntos!!! Sem dúúúvidas!!!
hahahahaha

Nem preciso dizer que ganhou horrores de presentes e AMOU TODOS! Desde as roupinhas, tennis, carrinhos, guitarra, computador, enfim! AMOU!

E sabe o que ele me disse: mamãe, eu to "fiiz"... POr causa da festinha do Batman!

Preciso dizer o quanto valeu a pena fazer a festinha?

Julinha tava parecendo uma princesinha. Ganhou um monte de presente da tia Nessa e Vovó Solede também.
Tá com 4 dentes... OS de cima estão enormeeesss!!!!
Continua não dormindo bem a noite, e claro, por consequencia, eu tb não. Ando com muitas dores nas costas... Bem cansadinha...
Mas faz parte!

Amo ser mãe de 2!!

E claro, pra encerrar o post com chae de ouro, as fotos do projeto!!!

Primeiro dia - dia 23.01.09
Arthur na escolinha, enquanto esperávamos os salgadinhos:


Dia 2, Julia na sala, brincando:



Dia 3 - hoje - os dois brincando na sala... Mão da Julia e pé do Arthur!


E prometo que vou tentar levar esse projeto a sério até 23.01.10!!!

Beijos!!!

0 comentários: