domingo, 5 de julho de 2009

Rapidinha

Passando beeemmmm correndo!!
Só pra avisar que a Julinha está andando de vez!! yayyyyy!!! Coisa mais amada. Aqui em casa, anda por TUDO!
Ta falando mamãe e papai... Uma fofa.
Tem mais dente nascendo (pre molar).
E tá mais arteira do que nunca. Safadaaaaa que dói!!!Uma figurinha.
Se me bate, depois fica beijando, abraçando... Ta ligadinha que fez coisa errada. Ela é muitooo esperta.

E Arthur está bem, esse mês acho que, enfim, será feita a cirurgia dele. Na verdade nem to botando muita fé, mas, supostamente é o que é pra ser. E o que seria melhor, sendo que dia 10 ele entra em férias. Senão ia ter que faltar aula... Mas já to explicando pra ele as coisas, ele é muito bonzinho... Ele disse que se o médico vai ficar feliz, ele vai no colo dele.
Não é um fofo?? E me corta o coraçã, né... Tenho medo...
Mas, faz parte. O quanto antes, melhor!

Vou deixar 2 scraps que fiz na semana passada, só pra nao passar batido!


Créditos na minha galeria


Beijossssss

1 comentários:

Anônimo disse...

Ai que lindo que ficou o blog!! Nossa, adorei!

Tomara que de certo a cirurgia do Arthur,querido!
Saudades...

Beijos
Carina.