quinta-feira, 25 de junho de 2009

Em casa!

Após quase uma semana sem aparecer por aqui... Voltei! Pro blog e pra casa. Ahhhh, minha casa!E aquela parada que dizem que a gente só da valor quando ta longe é pura verdade. Nunca imaginei que ia sentir tanta falta de casa!!Nunca pensei que fosse tão bom voltar para casa.
Independente de onde seja, de como seja... É a "nossa" casa!!!
Sim, é muito bom sair, passear... Mas é muito melhor voltar pra casa. E além de tudo, depois dessa viagem aprendi uma coisa (que eu já sabia): família é a base de tudo.
E não adianta, quando uma das "cabeças" da família vai em direção oposta das outras, acaba tudo.

Enfim... Bom, cheguei em casa TUDOOOOOO diferente. A cozinha, a sala, os quartos... Tudo lindo demais. Amei cada pedacinho. A cor ficou linda. Até chorei quando vi!Demais mesmo. So tenho que agradecer ao meu "baby". Ta perfeito!!!!

E as criancas amaram.
Arthur so fala "como ta linda a minha casa". E tava morrendo de saudades do pai. Quando o Ki chegou, os 2 ficaram no colo dele!

E Julinha... Ahhhh... AJulinha... O bichinha arretada!Ta uma figura!Um sarro! Andando por tudoooo, agora se soltou de vez!!! E, Gracas a Deus, nao ta tao grudada comigo que nem tava la em Ctba. Aqui ela brinca sozinha.... Fica bem bonitinha, com excessao quando esta com sono.Mas ta bem mais "de boa".
Ta dancando "all the single ladies", danca a musica dos patinhos da xuxa, "cheira" chule e faz cara feia, brinca de esconder, danca com o liquidificador... Enfim, uma figurinha!!Ah, e agora nao to mais fazendo papinha batida pra ela.Ta comendo da nossa comida!Bem melhor!

Bom, deixa eu ir pra la que tenho trocentas coisas pra fazer!

Mil beijocas
=****

0 comentários: