sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Anos sem passar por aqui...

E eis que apareço. Tantas coisas aconteceram que não lembrarei nem da metade, mas...
Vou deixar algumas atualizações.
Bom, a demora em atualizar é por falta de computador. É, pois é... Nosso computador morreu de vez. Parou de funcionar. Fudeu a placa mae.
Fiquei muitos dias completamente longe de tudo... Até feliz sem computador por um lado, mas com encomendas pendentes. Então tive que pegar o computador da minha mãe (e deixá-la sem, tadinha) para poder colocar as coisas em dia.
E é isso que tenho feito. \fico bem pouco por aqui... Só mais no photoshop mesmo, mesmo porque esse computador é mega lerdo e demora muito pra fazer qualquer coisa, mas nem posso reclamar, porque quebra um super galho.
Alguns projetinhos legais, mas nem vou comentar pra não levar uma furada de olho.

Enfim... Estamos ótimos, graças a Deus. Julia está falante: mamãe, papai,Thuthu, Athui, Au-au, Lelela(Isabella), uóuó (vovó), papá, mamá, xiii, ôô(cocô), pé,titia... E acho que é isso.Se eu lembrar de mais alguma depois eu volto. Mas é a coisa mais fofa. Ta uma mocinha.E detalhe, uma mocinha super bravinha.
Hoje está completando 1 ano e 5 meses.
=)
Minha bonequinha.
A mamãe te ama demais.


Arthur ta um amado também. BEm querido, bem obediente... Claro que tem umas crises ainda de chatice aguda, mas ta muito mais bonzinho. Inventa músicas... Canta o dia todo. Tem dias que dorme quando volta da escola (18h) e vai até as 6 e pouco, 7h do outro dia... Daí acorda com a corda toda. Dale músicas e mais músicas, hahaha.

E acho que é isso... Vou tentar dar mais passinhas por aqui, pra não ficar tão abandonadinho.

Beijocassss
=****

0 comentários: