sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Oi, prazer...

Eu sou o bicho da maçã.
Sim.
Desses que, obviamente, vivem em maçãs.

Eu vivi minha vida toda, praticamente, dentro de uma maçã. Lá me alimentava e era o mais importante para mim. Engordar e crescer.
Um dia... Um dia qualquer... escutei um barulho.
Antes que eu tivesse tempo para pensar (coisa que eu não fazia muito), de repente... Não mais que de repente, minha maçã... Minha casa, foi MORDIDA!

Ó, céus... O que fazer... Seria comida???
Foi aí que coloquei minha cabecinha para fora. E sim, nesse dia descobri que havia vida fora da minha maçã.
Olhei ao meu redor, e veja, descobri que haviam mais maçãs.
Descobri que eu morava mesmo, era numa macieira. Que que nas outras maçãs, haviam outros bichos, assim como eu. Uns bichos mais gordos e outros, muitoo mais magros. Comecei a me preocupar não somente em comer para me alimentar e ficar saudável, mas em não comer. Não comer para começar a parecer com os bichos mais magros e mais maleáveis.
Comecei a me preocupar como estava minha aparência e com minhas atitudes também. Deixei de agir como eu achava que era o certo, e passei a agir como as coisas deveriam ser. E assim vivemos em nossa macieira.
No dia que minha maçã foi mordida, pulei fora da minha casinha e procurei outra maçã, mais saudável.
Na maioria das vezes morava sozinha, mas algumas outras vezes, tinha que dividir com outro alguém.
E assim começou minha vida social na comunidade dos bichos das maçãs. COnheci um bicho muito bonito e querido, e acabamos dividindo uma maçã... Sozinhos.
Ô, trêm bom...
Comecei a descobrir os prazeres da vida.
Comecei a descobrir os desprazeres da vida.

E hoje, minha maçã foi mordida de novo.
E hoje eu descobri, que posso usar internet para me comunicar com o mundo... Principalmente quando eu não estou a fim de compartilhar o que eu to pensando por ser mal interpretada.

E viva a internet!

Logo mais, mais histórinhas do bichinho aqui.
=)



E essa é uma das minhas historinhas, amiguinhos.

0 comentários: