quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Genteeee!! Eu sei que estou super em falta com vocês... Ai, ai...
Mas fiquem contente, pois é sinal de trabalho, yayyy!! Quando sobra um tempinho, esqueço... Daí já viu, né!
Agora por exemplo, Arthur capotou no quarto vendo Xuxa, sozinho... Pecadinho!! Mas olha o horário!!! Tomara que não durma demais, senão a noite vai ser "pracabá".
Então!! Estou sentindo a Julia mexer!!! Bem fofinho... Nem lembrava mais direito a sensação. É ótima. O Kiki ainda não conseguiu sentir, mas logo, logo o papai já vai sentir a princesinha.
Dia 08/11 tenho o ultra morfológico. Daí vamos saber mais ou menos o tamanho e o peso da "guria", hehehehe.
No mais, também está tudo tranquilo. Ainda estou enjoando, mas bem menos. Nem se comprara. Já estou me sentindo melhor também durante o dia...
A única coisa que me incomoda são as roupas (ou melhor, a FALTA delas...). Bate um desespero... UI, ui...
Mas enfim. Faz parte.
Ah, já marcamos o chá de bebê também (não sei se já comentei) e vai ser dia 08/12 (um dia antes do meu aniversário, hihihihih). Se preparem para o chá de bebê do ano, hahahaha.Terminei os convitnhos ontem, ficaram muito fofos... Depois que os entregar, posto aqui para vocês verem!!!
Tô querendo mudar o layout do blog tb, vamos ver se me sobra um tempinho!!!
O Arthur está bem também. Ainda muitoooo irritado, gritão... Completamente sem paciência. Aposto ainda pela "fase". Tomara que passa logo.
As acordadas nervosas noturnas já passaram, e isso já é um bom começo.
A cama dele aidna não foi montada, vixxxx... Hehehehe... Mas estou querendo montar logo pra ver "qual vai ser". Tomara que seja bem aceita e ele goste de dormir no quartinho dele... E tem que ser aos pouquinhos também, porque senão ele vai associar à chegada da Julia e não vai ser muito legal.
Por hoje é isso...
Beijocasssssss
=**********

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga!!!
Que bom que vc já está sentindo a Júlia mexer, fico feliz, e a barriguinha já deve estar ficando grandinha, né!!!
Nossa amiga, vc já vai fazer cha de bebê? Mais ainda não é cedo?
Em relação ao Arthur, logo, logo ele vai se acostumar a dormir sozinho, tem que ir acostumando aos poucos.
Uma ótima semana pra vcs e felicidades.