quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Voltei!

Oi, pessoal. Aqui estou!
Demorei pra voltar... É que, sinceramente, ando meio sem saco pra internet, mas como tenho trabalhos a fazer, me obrigo a voltar, hehehe.
Logo pego o ritmo novamente.

Por aqui está tudo ótimo, apesar de alguns pequenos detalhes.

Arthur está ótimo. As 3 primeiras noites foram meio complicadas, mas nada exagerado. Está dormindo super bem! Só acorda pra tomar um golinho de água e volta a dormir sozinho. Coisa mais amada do mundo.
Está dormindo bem mais cedo... Toma banho, assite "piu piu" tomando mamadeira e dorme. No mááááximo 23h. Quando chega 21h já está com soninho.
Achei que eu não estava tão preparada, e que nem ele estava, mas agora vi que fiz a coisa certa. Estávamos, sim, os dois preparados. Foi tudo muito tranquilo. Eu estou dormindo melhor, muito melhor. Aliás, fazia muito tempo que não dormia tão bem.

A única coisa é que está mais "dependentezinho". Tipo, pra escrever esse texto, saí e voltei várias vezes, porque ele quer que eu brinque com ele, que o veja dançar... Não gosto muito disso... Não acho legal, mas estou "aceitando" como parte da adaptação dele. Como não tem a mãe mais no mamá (apesar de só mamar mamadeira comigo ou com o Kiki ao lado) quer ter nas outras coisas. Enfim... Vamos ver.


Bom, uma outra boa notícia é que fui na médica e acabei ganhando um ultra pra descobri o sexo e tchan: MENINA!!!

Lá vem a Julia!!!!

=]

Amanhã é dia das crianças e vai ter festinhaaa... UEBA!!!
=*********
Beijocas

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga!!!
Parabénssssssssssss pela princesinha, muitas felicidades, agora vc vai ficar com um casal, que lindo amiga, parabéns!!!

Anônimo disse...

Oi Querida, parabéns, que otimo saber que é uma menina, uma oportunidade de conhecer e ver as diferenças de se ter uma menina e um menino... não disse que se a gravidez estava sendo bem diferente era provavel que o sexo tb... com a minha irmã e outra amiga foi assim tb.

Bjs e adoro Julia!

Anônimo disse...

Olá, vim conhecer seu blog vi o link através da indicaçõa que a Dani e Belinha fizeram no blog delas, adorei seu blog, lindo e que legal esta esperando uma meniniha, prabéns e que a Julia venha com muita saúde e lhe traga muitas felcidades com o Arthur!!

Bjs

http://lumarinho.blogger.com.br

Anônimo disse...

Então não sou fotográfa rfissional não, eu tiro muitas fotos dos meninos e faça algns scraps e montagens, para me distrair,mas algumas pessoas viram e gostaram, começaram a pedir encomendas e me arrisquei a ir em uma escola e levar laguns trabalhos, deu certo, hehehe
Esse vai ser o primeiro trabalho com muitas crianças ao mesmo tempo, hehe
Mas ja trabalhei com isso, só que era a assistente da fotográfa, kkkkkk.

Bjs e vcs voltem sempre tb..

Anônimo disse...

Aaaaah!
=(
Pensei q eu ia ter um monte de textos pra ler...

Que bom q o desmame foi bom pra vcs, né?!

E VIVA A JULIAAAAAAAAA!!

=****