terça-feira, 29 de setembro de 2009

Nadei, nadei, nadei...

E morri na praia.
É assim que me sinto. Como se tivesse vivido apenas para evitar o inevitável.
A dor é mais forte do que eu... Mais profunda. Dor essa, que rasga o coração e fere a alma.
Que arranca a minha pele.
Dor doída. Dolorida. Queima. Arde.
Quase atravessa a linha tênue.
Fiz tanto pra que isso não acontecesse, mas está acontecendo.
Eu sabia... Eu sabia... Eu deveria saber. Eu deveria ter sabido.
Mas ainda costumo acreditar em mim, em vez de enxergar o que meus olhos me mostravam bem à minha frente. Como diz o ditado, o pior cego é o que não quer ver. Eu via... Mas era uma realidade distorcida. Era a minha realidade, que hoje... Hoje não existe mais.
Hoje estou em cacos. Estou sofrida. Estou sangrando.
Me sinto desmotivada a continuar. Sem vontade pra prosseguir.
Mas, um dia de cada vez. Hoje eu perdi.
Amanhã é um novo dia.
Dizem que quando Deus fecha uma porta, ele abre uma janela. Hoje, minha casa ta toda fechada...
Mas, amanhã quem sabe, sai o sol?
E todas as minhas janelas se abrirão!
Porque eu tenho mais do que um motivo pra não perder a esperança em tudo. Eu tenho 2!

Meus filhos são minha vida.
Tudo por eles.
Tê-los perto de mim... Ve-los se desenvolver... Acompanhar cada novidade... Isso, só eu tenho.
Ter o "oi" mais lindo da Julia, quando acordo...
Ter o "mãe, você é linda" pela manhã...
Só eu.
Eu, e mais ninguém.


As coisas serão diferentes, meus filhos. Não vai ser fácil, eu aviso. Nem para mim, nem para vocês. Mas juntos, nós 3, somos a NOSSA FAMÍLIA. Serei seu porto seguro, e vocês serão o meu.
Amo vocês, meu pequenos. Com o amor mais puro que alguém pode oferecer.
E nosso amor, meus filhos... Esse sim é PRA SEMPRE!!!

0 comentários: