domingo, 20 de setembro de 2009

Tão... Blá!

É, to me sentindo "Blá".
Com um grito preso na garganta. Com uma dor que corta o coração e fura a alma.
Sem controle sobre as lágrimas, que teimam em cair de meus olhos.
Dramática.
Nostálgica.
Carente.

Thuthu, ontem, foi viajar pela primeira vez "sozinho". Foi com o Kiki... Mas sem a mamãe.
Não que isso faça alguma diferença pra ele, mas pra mim é desesperador.Ele foi como um mocinho, e estou orgulhosa demais. Meu menino cresceu. A sensação é de que não sou mais necessária. Que se eu sumisse, ninguém além da Julia, sentiria minha falta.
Me sentindo descartável.
Tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo...
E chega uma hora que bate uma tristeza tão grande.
As coisas ficam meio sem sentido.
Se eu não puder ser o melhor que eu posso pra quem eu amo, não sou nada.
E não falo só so Arthur.
E eu estou aqui. Esperando. Contando as horas pra ter um dos pedaços do meu coração de volta.

Julia sente muita falta do pai e do irmão, é incrível. Ela procura e chama.É minha anjinha, minha companheira. Um doce de bebê, que cada dia que passa faz eu me apaixonar mais e mais por ela. Hoje ficamos bem grudadinhas... Já que de quem sentíamos falta, não estavam presentes... Arrumamos um jeito de nos consolar. E eu a ela... E ela a mim.
Com muito amor, beijinho e carinho.

Amanhã eu volto.
Beijocas

0 comentários: