domingo, 8 de novembro de 2009

Eu tenho tanto para contar....

Que nem sei por onde começar.
Ahhh!!!
Bom, vou começar pelo meu pequeno. Ontem teve a tarde cultural da escolinha e definitivamente, eu fiquei orgulhosa demais desse menino. Sempre fui, óbvio, mas ver ele se apresentando... Ver como ele cresceu, ver como ele se desenvolveu em todos os sentidos... na correria do dia-a-dia, na convivência, a gente acaba deixando algumas coisinhas passarem batido.
Meu pequeno está grande!
Apresentou teatrinho... Chorou de mentirinha E TUDO!!! Cantou a música todinha... Fez a coreografia coisa mais amada.
E a mãe desandou a chorar. Chorei de felicidade, de emoção... de ORGULHO!
Depois foi a vez da capoeira. GENTE... Vocês não tem noção.
COISA MAIS LINDA, AMADA!!! FOFOOOOOOOOOOOOOOOOO demais. Dessa vez chorei... De rir! Foi perfeito. Foram umas horinhas de felicidade extrema... De agradecimento extremo. Só tenho a agradecer a "papai" por tudo... Por me permitir ter meus filhos perto de mim, por poder abraçá-los e beijá-los.... NADA paga isso. NADA!

Julia está melhorzinha, já não está mais no antibiótico e TCHANAN: vai ser batizada (enfim) Sábado que vem. Tivemos que refazer nosso curso, fizemos eu, kiki e pai na Quinta, e sabe que foi até legal?! Foi rapidinho, nem doeu, hehehe.Quarta feira vou la levar os documentos (na igreja) e falar com o padre. O vestidinho AINDAn serve, então a Nessa ficou de dar a sandalinha e talvez a Solede de a tiara.
Não vamos fazer NADICA de nada... Vai ser só a igreja mesmo. Depois, quem quiser sair comer, fica por conta, hehehe. Infelizmente não tem grana sobrando (aliás, tem faltando)então o importante mesmo é batizar. Deixa a festa pro aniversário.

E a outra novidade... É que, nossa. Estou apaixonada.
Eu não imaginei que sentiria isso novamente... Mas foi quando descobri que É O QUE EU QUERO!!!!
Foi quando olhei, e deu aquele frio na barriga, sabe? Aquele característico. Subiu um arrepio pela espinha e daí fudeu.
Logo mais... Logo... estarei com ela... SIM, minha nega... Quando a olhei me deu um arrepio... Que na hora eu tive a certeza mesmo. É ISSO!
É isso que eu amo.
É isso que eu quero fazer!
É isso que eu quero ser.
Não quero ser a melhor por técnicas. Quero ser a melhor por coração.

"FOTOGRAFAR...É COLOCAR NA MESMA LINHA DE MIRA...A CABEÇA, O OLHO E O CORAÇÃO."

HENRI CARTIER-BRESSON, 1994.

0 comentários: