quinta-feira, 19 de novembro de 2009

pára tuuuuuuudo!

Gentemmmm... essa minha vida de mãe solteira, fotógrafa autônoma, scrapper (leia-se "fazedora de mil e uma coisas para final do ano) e dona de casa está me deixando doidica das ideias.
Muitaaaa coisa acontecendo em questão de segundos. Loucura, loucura, loucura...
Agora fim de ano TODO mundo aparece pedindo coisas pro Natal, festas... ENFIM! To pegando tudo que tá aparecendo pela frente, porque a coisa ta meio feia pro meu lado, hehehe.
Pra "ajudar" eu AINDA estou sem computador.. To usando o da minha mãe, que diga-se de passagem, é uma porcariaaaaaaa! Mal consigo passar as fotos da câm.. Quem dirá tratá-las. Então, meus caros leitores (oi?! EU juro que acho que alguém ainda lê isso daqui...)vocês AINDA ficarão mais um pouco sem fotos por aqui.
Na real estou pensando seriamente em fazer um blog/site só pra falar das coisas... tentar não misturar o pessoal com o "começo do profissional". Acho meio difícil... Ainda mais que amo tanto aqui que quando dá vontade (e tempo!) só penso em vir aqui. Mas, não sei... Não sei... O que vocês acham?
Misturo tudo e faço uma salada de frutas, ou deixo cada fruta em seu lugar?
(ok, isso foi uma metáfora)

Enfim...
Os pimpolhos estão ótimos, graças a Deus. Arthur esperto DEMAIS. Figura igual não vi até hoje. Dou muita risada... Ele tem resposta (e pergunta!) para tudo.
Por exemplo.. Hoje de alçmoço tinha panqueca, que fiz ontem e esquentei hoje... Pois ele olha e diz:
-Ué?! de novo panqueca????

Esses dias a Isabella lá em casa e ela começa a falar "bebenês". ele pára, olha pra ela.. Olha pra gente e solta:
- Que que é isso???? Olha só... Olha o jeito que ela ta falando... Não entendo NADA! (com cara dfe Joey)

E tuuuuudo é "por que". TYudo tem que ser nos míííínimos detalhes. Ai de alguém que não olha pra ele quando ele fala:

-OLHA PRA MIM! EU TO FALANDO!

hahahhahahaha
Ta muito engraçado... E um amor... Super carinhoso... Sempre vem me fazer carinho, me encher de beijinhos...As vezes acordo com um beijinho e ele dizendo baixzinho: te amo, mãe!

Aiii, quer coisa melhor????

E Julia... Ahhh.. Julia... Outra figura. Quando acorda é "mããããeeeeeeeee"
E fica... "mãe... mãe...mãe..." Até olhar pra ela e pegar ela no colo. HAhahaha
Depois solta um "oooooiii".
FOFAAAA!!!

Esses dias caiu, tive que levar ela no pronto socorro, pois achei que tinha machucado a mão. Ela caiu no chão e começou a chorar muito, apontava pra mãozinha e falava "dodoi"... Erguia a mão pra eu dar beijinho pora passar, tadinha...
Dai a Dani deu parecetamol pra ela e fomos pro Pronto Socorro. Graçassssssss a Deus não foi nada, só um mal jeito. No outro dia ficou com dorzinha ainda, mas nada de grave, UFA!

e hoje chegou minha lente 50mm... Aliás, ACABOUUU de chegar, está aqui na minha frente (estou no escritório, loucaaaaaaa pra testar).
Ai, ai...
=D
Aliás, estou vendendo minha NIKON Coolpix 8800 + 3 filtros + parasol + case original de couro + 2 baterias + carregador + cabo USB + case para os filtros (com manual, na caixa.. Tudo certinho...
Tem aproximadamente 10.000 clicks. É uma excelente câmera, que sou vou me desfazxer MESMO porque to precisando do dinheiro. TUDO por R$1.000,00 (a vista e sem o frete.. Gente, ta super barato, só os filtros valem isso).
Por favor, quem se interessar, ou souber de alguém que se interessa, entre em contato comigo no e-mail/msn caroline.della@hotmail.com


A cãmera está em ótimo estado, sem arranhão no corpo nem no lcd.



" Nikon Coolpix 8800 é a câmera ideal para os fotógrafos sérios que consideram a cobertura e a qualidade da lente um fator importante em seu trabalho. A câmera esta bem preparada para suportar o desgaste pelo uso freqüente - ela é construída com um corpo leve e compacto em liga de magnésio projetado para durabilidade e portabilidade, com um punho seguro e confortável para estabilidade durante a fotografia. A Nikon Coolpix 8800, oferece uma ferramenta ideal em situações em que seja necessário à simplicidade do "aponte e dispare". Para maior conveniência, a câmera incorpora 12 Modos de Cena pré-definidos que permitem imagens excepcionais em praticamente qualquer situação fotográfica.


Ficha técnicaMegapixel: 8 MP Zoom Digital: 4 x Zoom óptico: 10 x Tipo de Câmera: Compacta Memória flash compatível: CompactFlash, Microdrive





Beijosssssss

2 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiii, menina vi seu blog pq to pesquisando sobre scrakbook digital, amo fotografar, não tenho tecnica mas amooo mesmo um click depois mexer em fotos enfim da luz, sombra um efeito, vi seu blog , achei lindooo vou ficar sempre olhando ta... se puder me da umas dicas vou ficar super feliz \o/, eu faço computação grafica e me encantei por esse lado de fotos e net enfim é isso , ahh eu leio simmm viuu rsrs
beijos queria

Anônimo disse...

Ah meu nome é karina
meu blog é karinaromcy.blogspot.com
bj