terça-feira, 3 de novembro de 2009

Olha eu aqui "traveiz"!

É, gente.. Eu sumo. Somo, volto com deprê, encho meus caros e inexistentes leitores, mas depois eu me recomponho.
Sinto falta de escrever... Depois me arrependo de ficar tanto tempo longe, mas é que eu gosto de escrever quando da vontade, não por obrigação. Aqui é meu cantinho... Gosto tanto... Acho que esse blog (e quem o lê) me conhece mais do que eu, a mim mesma.
Ago ra conversando com a Nessa... Ela me falou de uma promoção, e comecei a ler postagens antigas. É tão legal.
E nossa, Arthur e Julia estão numa fase muito engraçada.
Tem milhões de histórias.

Esses dias, Arthur queria mamá. Queria porque queria, e ele tinha ACABADO de mamar.Kiki estava aqui... e o Arthur:

-quero mamá
-Não!
-eu quero mamááááááá
-Não, Arthur. Tu acabou de mamar!!!! Não vai mamar agora.
-Ai, pai... EU só tava cantando..."mamááááááá... mamáááá de chocolate de leite quentinhoooooo"

NOssa, foi MUITO engraçado.

Também, esses dias ele disse que queria ser pedreiro, hahahaha... tava na sacada vendo um rapaz trabalhar no predio aqui perto e soltou: quando eu crescer e ficar beeeeeem grande, eu vou trabalhar láááá no prédio grande, junto com o homem, tá bom???

É um figura!!!!!!!

Lilica não ta muito diferente. MACACA, tudo o que a gente faz ela faz igual. Arteiraaaaaa... Bagunceira... BRABA!!!!
HOje ta doentinha... Com infecção de ouvido e garganta, tadinha. No antibiótico.

E eu... Ah... Passando alguns stresses... Hoje aconteceu algo que NUNCA tinha me acontecido na vida: minha pressão foi a 14 por10.
Pra vcs terem nolão, minha pressão NORMAL, é 11 por 6... POr aí. Nas gravidezes, chegava a 9 por5...
Sempre caindo pelos cantos por conta da pressão baixa.
E hoje, de tanto stress... fui ver e tava alta. Me assustei.Fiquei com medo.
To toda inchada. É muita coisa em cima de mim... Responsabilidade demais em cima de uma única pessoa. No caso, eu.
medo de explodir a qqer hora.

Ah, falando nisso... Li A CABANA. E só tenho uma coisa a dizer: LEIAM! É perfeito. Vale MUITO a pena.

Bom, é isso... Mil beijos e obrgada para quem ainda passa por aqui.

0 comentários: