domingo, 23 de dezembro de 2007

Cartinha ao Papai Noel


"Querido Papai Noel... Há pessoas que dizem que sou muito velha para lhe escrever cartinhas...

Não acho.

Nunca vou achar.

Primeiro gostaria nessa cartinha, antes de pedir qualquer coisa, lhe agradecer. Agradecer pelo meu ano!! Meu 2007!!
Apesar de estar terminando de forma inesperada, o ano de 2007 foi realmente maravilhoso. Tenho o filho mais encantador, mais lindo, mais gostoso e carinhoso... E o melhor: cheio de saúde. É meu companheiro.. É quem sente realmente minha falta quando não estou. Pra que melhor??
Pra melhorar, ainda descubro que vou ter mais um filho! No começo, admito, não tive uma reação boa, mas agora amo tanto, tanto... Eu perguntava ao Kiki se eu conseguiria amar nosso outro filho da mesma forma que o Arthur, porque não acreditava que isso fosse possível... HOJE, não preciso que outra pessoa responda por mim... Amo da mesma forma. Igualzinho.
Pra melhorar, ainda descobrimos que seria uma MENINA. Nossa, minha tão esperada menininha... Minha "pinheirinho de Natal".
Arrumo as roupinhas... Abro, fico namorando, guardo de novo... Depois dou um pulinho lá nas gavetas e abro de novo, só pra não perder o costume. Fico imaginando como vai ser... Será que será parecida com o Arthur?
Pegar aquele serzinho pequenininho de novo em meus braços... Chegar em casa...

2 filhos.

2 jóias.

Obrigada!


Também, Papai Noel, gostaria de pedir desculpas pelas minhas "malcriações". Sei que não fui uma menina muito certinha, mas admito meus erros. Pelo menos sei que errei e estou mudando (pra melhor, eu acho). Amadureci muito com os meus erros também...
Hoje eu sei que sou mais forte do que eu achava que fosse.

E pedidos... Ahhh...
PEDIDOS!!!

Na verdade eu não tenho muito o que pedir. Quero pedir saúde para meus filhos e para minha família (toda ela). Que a Julia chegue em um ambiente de paz e harmonia...
Que de alguma forma, eu tenha minha vida de volta.
Só quero ser feliz!!!

E Papai Noel... Por favor... Não deixe que o Natal desse ano seja o pior. Que pelo menos a noite de Natal me traga esperanças... Por favor!!!


Obrigada, meu bom velhinho. Conto contigo!!!
"







Um Feliz Natal para vocês...
=***

1 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.