domingo, 2 de dezembro de 2007

Mistureba

Ai, ai... São tantas coisas para contar que nem sei por onde começar.

Ok, começo por ontem.

Ontem passei muitooo mal. Mal mesmo. A tarde e a noite. E o melhor de tudo é saber que TENHO com quem contar. É, na verdade meu "tenho" foi irônico mesmo. Eu sei que tenho amigos maravilhosos, mas não é disso que tô falando, se é que vocês me entendem!!
Então, a tarde me abaixou a pressão de um jeito que eu cheguei a cair. Minha boca ficou cheia de hematomas, eu comecei a ficar roxa... Ui, uma loucura. Acho que nunca fiquei tão mal. Dai vim pra casa, deitei um pouco e com a sorte grande, o Arthur dormiu junto, daí consguir descansar. Acho que ando meio sobrecarregada.
Bom, passado isso...
A noite comecei a sentir falta de ar. Foi horrível... Eu tava fazendo o Arthur dormir e quando vi não tava conseguindo respirar. Comecei a puxar o ar que nem pessoas que têm asma. Quando eu vi tava com tudo "fechado" e não tava respirando mesmo. Joguei o Arthur em cima da cama, tadinho. Ele se assustou e desepertou de vez. Eu fui correndo pra sacada pra ver se melhorava e Graças a Deus, melhorou (um pouco). Depois eu fiquei o resto da noite toda com a sensação de falta de ar, mas tava conseguindo respirar ao menos.
Eu fiquei com tanto medo...
Não queria dormir depois disso. Tinha medo de alguma coisa me acontecer e eu faltar para o Arthur. Ficava olhando para o rostinho dele e implorando para que nada de mal me acontecesse. Ele é tão pequenininho e precisa muito de mim ainda...

Bom, mas acabou que consegui dormir.

Acordei hoje bem cedão para ir à praia, mas o tempo estava nublado... Acabei voltando para a cama e só acordei quando o ARthur me acordou, isso já era quase 10h.
Logo em seguinda a Cá me liga pra ir lá tomar um chima e almoçar.
Nos aprontamos e o Rafa veio nos buscar.

Uma delíííííiciaaaaa.
Ameiii. Tomamos chima, almoçamos... Tomamos chima de novo, comemos pudim (que a Cá jurou que tava ruim, mas nem tavaaaaa). As crianças brincaram um monteeeee. Tavam podres. Imagina que não dormiram!!!!!
Bom, sei que o Arthur levou um tombão e machucou a boquinha, tadinho. Tá "beiçudinho".
Depois chorou um monte e eu acabei descobrindo, sem querer, que o segundo molar já saiuuu! Tá lá, bem lindo com as pontinhas de fora. Pobre criança com 2355842154887 dentes saindo ao mesmo tempo, hehehe.
E o melhor... Fez XIXI no piniquinho do Matheus. Acho que ele viu o Matheus fazendo e se inspirou. Coloquei ele lá e falei: faz xixi... xiiiiiiiii...
Não é que ele fez mesmo???
Achei uma graça.

Bom, depois voltamos para casa e ele chegou e dormiu. Aproveitei e limpei tudo... Aliás, quse tudo. Quando tava quase termiando ele acordou e dai não tinha mais como fazer faxina.
Acabamos indo a Balneário no BIG. Fui comprar as minhas tão esperadas madeirinhs de colocar no quarto. Eu decidi que como não sei a data que vou me mudar, quero arrumar minha casa do meu jeitinho e ficar confortavel e feliz aqui dentro, afinal... É a minha casa!!! Se eu não me sentir bem aqui dentro, não vou me sentir em mais nenhum lugar.
Quero ainda comprar a cortina pra sala... O Guarda-roupa (que depois eu levo junto), arrumar minha cozinha...
xiiiii
São tantas coisas!! Hehehe
Nem dá para colcoar aqui.
=D

Bom, por fim... Fomos jantar no Recanto da Sereia. Aiiiiiiiii, que delícia. Quanto tempo que eu tava querendo ir e não ia!!!!
Bah, foi demais.
Tô "cheia" até agora.
Camarão... Peixe... Pirão...
Nhamiiiiiiii!!!!
O melhor foi a sobremesa... Hahahaha.
Nhamiiiiii Nhamiiiiiiiii


E para finalizar meu super-post-cheio-de-novidades (estilo by Cá, hehehehe) faltam míseros 4 dias para minha irmã, meu cunhado e a gostosaaaaa da minha sobrinha, chegarem.Estamos contando os dias. Já estave tão mais longe...
Faltam míseros 7 dias para o chá de bebê...
E míseros 8 dias para meu aniversário de 25 anos. Acho que vou começar a odiar de novo essa data...

Enfim...
Isso é tudo, pessoal.

Beijossss

0 comentários: