terça-feira, 1 de janeiro de 2008

1° Postagem do Ano!!

Lá se foi 2007!!!
Passou rápido, diga-se de passagem... E ao mesmo tempo, ficou cheio de histórias pra contar.
Foi um ano de altos e baixos, certamente.
Alguns arrependimentos, mas... Serviram de ensinamento.

Coisas ótimas também aconteceram e a prova disso é a Julinha vindo aí.


Minha virada de ano não foi nada boa. Nada, nada...
Terminei 2007 não muito feliz (apesar de poder numerar os motivos pelo qual eu SOU feliz), e comecei 2008 pior ainda.
Arthur passou muito mal.

Estranhei pelo fato de ele não querar jantar... Não querer o "ovinho" que tanto ama.
Pensei: "ué, como não quer??"
Fora que ele não saia do colo... Tava bem manhosinho...
Tentei fazer dormir e apesar dele estar morrendo de sono, estava bem agitado e incomodado. Andei.. Andei...
Quando sentei, levei uma "LAVADA" de vômito... Seguida de muitas outras.

Vomitou... Vomitou...

Quando percebi que ele estava quente, fui ver e estava com febre!!!
Ai, ai... Corri dar remedinho pro estômago e pra baixar a febre.

Tomei um banho, troquei minha roupa...
De repente, mais uma seção de vômitos (agora na minha cara E roupa novamente).
Lá fomos nós, tomar banho, trocar de roupa...

Imagina o "clima" para a virada de ano.Péssimo.
Pior que apesar de estar "todo mundo" ali, me vi sozinha...Tão sozinha, tão impotente, tão triste... Sem ter o que fazer, sem ter quem abraçar, passar a mão na minha cabeça e me dizer que vai ficar tudo bem.
Só sei que tá difícil... Não sei mais por quanto tempo vou aguentar.

Fiquei tão nervosa que quase quem foi parar no médico fui eu. Mas graças a Deus não precisei!!!


Hoje o Arthur amanheceu com febre novamente, mas Graças a Deus logo passou e ele melhorou um poquinho. Hoje deu diarréia também, tadinho... Acho que foi uma intoxicação alimentar que deu nele.
A tarde fomos passear, ficamos na praia.
Depois achei uns amigos (de Palotina) na rua, Arthur dormiu... Deixei ele em casa com a mãe e fui "beber" (água de coco para a grávida) com o pessoal.
Foi legal... Há tempos não fazia isso e pelo menos dei umas boas risadas. Consegui distrair um pouco a "caixola".

Bom, agora sobrando um tempinho vou mudar o template do blog. Tô com algumas encomendinhas e assim que as terminar, mudo aqui!!!
O Blog de scraps tá de férias, e acho que volto a postar lá pelo dia 15, que é quando o CT volta à ativa.
Na verdade tenho várias coisas pra atualizar por lá, mas tô bem sem tempinho. Pode deixar que quando eu fuçar por lá, aviso.


Logo volto contando coisas do Thuthuzico e a da Julinha!!!
=***

Beijos e... Um bom ano para vocês. Que seja o melhor!!!!


=]

1 comentários:

. disse...

Ainnn....que dó!
Pegasse o presentinho pro Thuthis?

Beijão e feliz ano novo pra vcs!
Saudade!