sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Mamãe, Thuthu e Juju

A Carolzitcha aqui ta podre de cansada. Fui dormir 2h e acordei às 6h. WOW, legal, né?
A Julia mexeu a noiteeeeeeeee inteira. Inteira, inteira. Olha que a bichinha nunca dá sinal de vida, mas essa noite... Só sentia. De barriga pra cima, impossível. De lado, parecia que ficava com as mãozinhas fazendo cócegas por dentro, hehehe. Um sarro. Daí não teve jeito de dormir legal.

De manhã fui fazer mexas no cabelo (e também as unhas).Eu gostei bastante... Não deu muitaaaaa diferença, mas uma quebrada no escuro da raiz, ao menos. GOSTEI!!

Thuthu anda impossible... Tá começando a "apanhar" (umas chineladinhas fraquinhas, só rpa dar susto) agora!! Não vejo outro jeito, mas olha que ta adiantando. Só levantar o chinelo pra ele que ele solta um arisadinha sem graça e pára de fazer as birras que ta fazendo.
Ele anda muitooooooo irritado, nossa, demais.
Ou eu "arrumo" agora, ou não arrumo mais.
Base da conversa???
Aqui não rola, ele não escuta.


AH, essa semana matei uma barata pela primeira vez na minha vidinha, hehehe. Amanhã se der tempo eu narro a história, porque foi muitooooo engraçado.
Agora deixa eu ir pra lá que estou em fase de "mudança"(de cabeça).


Beijos

0 comentários: