terça-feira, 18 de março de 2008

Até que enfim!!! Novo Template!

Pois é, minha gente. Demorei, mas consegui terminar (ou quase terminar) o novo modelinho do blog. AInda não ficou do jeitinho que eu queria, tá cheio de errinhos... Mas... Dá pro gasto por enquanto.
Ando meio sem saquinho pra ficar compenetrada na frente do computador. Sem saquinho e sem tempo, pois não sei se vocês repararam, mas faltam "somente" 10 dias para a Julia nascer.

Por que somente entre aspas???
Bom, dez dias são poucos, certo? Passam rápido, na maioria das vezes. Quando não temos nada nos esperando, nada programado... Aí, sim... Mais rápido ainda.
Para mim, que espero há mais de 9 meses, vão demorar.
O que eu mais queria nessa gravidez era poder curtir... Curtir a barriga, curtir as sensações, curtir TUDO que eu pudesse e mais um pouco. Infelizmente, as coisas saíram um pouco fora do percurso, e definitivamente não consegui curtir... Ou curti muito pouco. Isso me deixa tristinha...
Como eu queria estar MUITO FELIZ pra receber minha princesinha que só merece sorrisos. Como eu queria passar calma e tranquilidade para ela aqui, dentro de mim, mas acho que a única coisa que estou conseguindo transmitir é insegurança. COM TUDO.
Medo... Medo de tudo.
Sempre achava que eu era corajosa... Sempre "paguei para ver", mas acabei mudando com o decorrer da vida... Ou com as situações em que acabei me encontrado.
Bom, continuando o assunto. Aí você pensa:
"mas porque ela não aproveita esses últimos dias? Esquece de tudo e vai curtir o restinho da gravidez?"

Até poderia!!! Aliás, deveria! Mas eu estou sofrendo muito. Tô chegando no meu limite. Eu estou MUITO (leia-se: extremamente) assada. Dói demais... Eu choro de tanta dor que sinto.
Há mais de uma semana que não sei o que é sair de casa, a não ser ir de carro buscar o Arthur na escolinha. Não consigo mais fazer nada... Tudo me dói. Tudo me irrita.
Queria conseguir arrumar (ou melhor, terminar de arrumar) as coisinhas da Julia, mas não consigo. A barriga pesa, começo a suar e me arde muitooooo. Tô em carne viva.
Odeio ficar aqui reclamando, mas gente... Não desejo isso pra ninguém. É ruim demais. Me sinto uma inválida. Não tô conseguindo me concentrar em minha filha (e filho) e fico o tempo todo lembrando (obrigatoriamente) dessas benditas (ou malditas?) assaduras.
Nada passa... Já tentei maizena, polvilho, dermodex, dermodex prevent, bapantol, talco, merthiolate... TUDO GENTE. A noite começa a melhorar quando durmo, mas é só dar dois passos dentro de casa que volta tudo a estar como antes.
Se alguém souber de algo que seja bom, por favor, me digaaaaa. Eu imploroooo.
Aliás, ultimamente tô achando que o "aqui se faz, aqui se paga" tá sendo muito bem pago, obrigada! Por tudo que fiz (que não foi tão grave assim) e pagando já pelo que supostamente farei.
Oxe... Crueldade com a pobre pessoinha aqui.

Tá, deixando um poucos minhas lamentações de lado. Hora de falar do meu neném único e exclusivo (até dia 28)!!!
Ontem teve sua primeira "briga" na escolinha. Sim, isso mesmo.
Uma baitaaaaaa marca de mordida no bracinho, que hoje está roxinho.

O que aconteceu foi o seguinte:

Coleguinha (mais velho) brincando com um brinquedo. Arthur vê. Gosta do brinquedo. Pega o brinquedo da mão do coleguinha. Coleguinha não se importa, nem dá bola. Arthur começa a brincar com o brinquedo. Coleguinha vem e dá-lhe uma baita de uma mordida.

Aiiii, tadinho do meu pequenininho... Mas no fundo achei até engraçadinho. Não é de rir, mas o que eu poderia fazer, né. As profes da escolinha ficaram super chateadas com o ocorrido, pediram desculpas e tal. Olha, com essas coisas eu sou super compreensiva, porque eu sei que eles fazem coisas em questão de segundos, e também sei que meu pequenininho não é muito flor que se cheire. Tem seu ladinho EVIL (puxado do pai, óbvio)!!!
Dei um remedinho pra dorzinha e dormiu às 19h de ontem e acordou só as 7h de hoje, mas também, acordou com as pilhas MAIS do que recarregadas, hehehe.
Ahhhhhh, e já ia me esquecendo. O Arthur fez seu primeiro "trabalhinho" escolar. É um coelhinho que ele colou algodãozinho (só na orelha e num pedacinho do corpinho) e pintou (uns riscos cor de laranja). Genteeeeee!!! É a coisa mais linda.
Não tirei foto porque os trabalhinhos das crianças estão expostos na escolinha, mas provavelmente vão entregar para os pais nas páscoa.
Muito fofo!!!
De ficar emocionada.
É feinho, mal feitinho... Mas foi ELE que fez, e isso não tem dinheiro no mundo que pague.
Lindo da mãe. Te amo mais do que tudo no mundoooo. Tu e Juju!!! Meus tesourinhos amados!!!

Falando em tesourinho amado, hoje foi um dia cruel... Minha irmã e sobrinha foram embora. Voltaram para os USA. Nossa, que tristeza. Vou sentir saudades demais, demais... A Yasmine é uma coisa mais fofa, carinhosa... Um amorzinho. Flor da tia, te amo muitoooo, viu? Titia vai estar sempre aqui pra você, meu amor.Chorei o dia inteiro. É complicado você passar 3 meses inteiros com uma pessoa e depois cortar a convivência assim, bruscamente. Dé, irmã... Tu sabe o quanto te amo e admiro!!
Vou ficar com muitas saudades de vocês. Volta logo!

E Julinha tá bem. Agora que ela pode nascer, passou a vontade dela. Minhas contrações pararam consideravelmente, e se não fosse pelo peso da barriga e as assaduras, poderia ficar assim mais um "cadinho" de tempo, de tão bom que está. Bem tranquilo mesmo.
Aiii, agora já faltam 9 dias... Aiiiiiiii, que medinho. Medo mesmo. Mais que na primeira vez.
Tomara que passe até lá!

Bom, chega de escrever por hoje. Oxe... foi um super post!!!

Beijinhos
=***********

0 comentários: