sábado, 8 de março de 2008

Eu vou sentir falta...

De quando nós duas éramos apenas uma;
De ser elogiada todo dia;
De sentir minha barriga mexer;
De sentir os solucinhos;
De ganhar comida de presente;
De tomar dois (ou mais) sorvetes sem muita culpa;
De quando minha barriga não chamar mais atenção;
De ser bajulada o tempo todo;
De receber carinho na barriga;
De furar fila no mercado;
De explicar qtos meses ou semanas estamos;
De escutar meu som favorito, a batida do teu coraçãozinho;
De esperar ansiosa pelas ultrassonografias e consultas;
De ser chamada de barriguda e gorducha e ficar feliz;
De ler mil artigos sobre o mesmo assunto: A Gravidez;
De ficar curiosa imaginando como será seu rostinho e com quem será parecido: Mamãe, Papai ou Thuthu...
De desdobrar suas roupinhas e guardar todas de novo;
De arrumar a malinha pra ir à maternidade;
De fazer xixi a cada hora, inclusive de madrugada;
De conversar com a barriga sem me sentir uma tonta;
De me sentir cansada, com dor nas costas;
Das contrações;
De ficar esperando minha bolsa estourar;
De só falar nisso...
De poder usar "top" sem medo de mostrar as "gordurinhas";
De passar creme direto na barriga com medo das estrias;
De me pesar e nem ficar triste com os quilinhos a mais;
De você ser eu... E eu ser você, minha filha. Minha Julia.

Te amo filha... Já não vejo a hora de você chegar... Mas que eu vou sentir falta de ter você só pra mim... Ahhhh, como vou!!!

Vem filha... Estamos te esperando!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga lindaaaaaaa

Tâ aqui chorando, lindo, lindo!
Amei!!! Ah...vc tem toda razão como a gente sente falta dessa fase maravailhosa que é a gravidez!!

bjão enorme e tb estou doidinha para ver o rostinho dessa gatinha!

Nessa disse...

Buaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
E a tia Nessa baba e chora!
Lindo!