domingo, 23 de março de 2008

Feliz Páscoa!

Yayyyyy!!!

Hoje já é Páscoa. Hoje já faltam 5 dias para a Julia nascer. Hoje o Thuthu vai ganhar chocolate (mas não vai comer todos eles, óbvio... Só um pedacinho).

O que uma mãe não faz pelos filhos, né?!?
A pobre coitada mãe grávida aqui, resolveu que queria ver a carinha de feliz de sua prole.
Se ajoelhou... Pegou a tinta guache (não necessariamente nessa mesma ordem)e fez as patinhas do coelhinho pelo chão, até chegar nos 2 ovinhos. Um, colocamos embaixo da mesa da cozinha, e o outro, atrás do sofá.

Quero só ver a carinha do meu gatinho. Espero que ele entenda, hehehehe.
Minhas unhas estão um pouco sujas, mas vale a pena.
Só espero que amanhã (ou hoje) passe rápido, pois não gosto de Domingos. Ui... Acho um dia muito chato, sem nada pra fazer!
Morro de vontade de pagar o carrinho e sair com o Arthur, mas ta impossível. Que vontade de ir à praia... Mas mais impossível ainda!!!
Minhas assaduras não me permitem! Tá foda... Não da pra sair de casa... To há quase 2 semanas "trancada" em casa. Só saindo de carro... uiiiii... Não é à toa que em 2 semanas engordei mais de 1Kg!!!
To imensaaaaa.

Minha barriga que eu achava pequena, to achando enormeeeeeeee. Tomara que a Julica tenha engordado um pouco junto comigo, hehehe.
Quarta vou ter a última consulta. Aiiii, que ansiedade.
Gente, as únicas coisas que tenho prontas são as malas. O quarto ta uma zona sóóóó, não to conseguindo me ajeitar... Aiiii... Socorro!!!E agora eu PRECISO mesmo terminar. Não tenho escapatória.
Depois que a Julia nascer vai fuder acabar meu tempo. Um "bebê" já toma bastante tempo, imaginem 2!!!! Fora com pontos, dores, gazes e afins...
Vixxx, 1 mês assim!!!

Genteeee... Pararam pra pensar que hoje (ou ontem) é o último sábado sem a existência da Julia? Nosso, isso é muito louco!!!!!
To louca pra ver a carinha da minha gatinhaaaaaaa.


Bom, agora quero contar do meu... DO nosso (meu e da Nessa) mais novo blog.

NESCAL

POis é... Quem não tiver o que fazer, quiser dar uma passadinha e comentar, fique a vontade:
http://nes-cal.blogspot.com

Por hoje é isso...
Beijocassssss
=**********

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo Arthur e pela Júlia.
Espere com tranquilidade ela é a melhor companheira!

Anônimo disse...

Olá amiga.
Que alegria amiga pela Júlia, que ela venha com bastante saúde e um ótimo parto.
O Arthur tb está lindo, grandão e muito fofo, fique tranquila que ele com certeza vai amar quando a Júlia chegar.
Muitas felicidades!!!
Bjusss