sexta-feira, 28 de março de 2008

É hoje o grande dia!!!

Genteeeee!!!
É hoje que a Julinha nasce!
É hoje a última postagem SEM a Julia.
Confesso que estou mais tranquila do que eu imaginava. Muita energia postivia, muita gente desejando boa sorte, rezando...
Muito legal... Muito obrigada!!!

Só estou com um "cadinho" de medo. Engraçado que na primeira vez, o medo era do desconhecido. De não saber o que iria passar exatamente.
Agora o medo é JUSTAMENTE do conhecido. Medo de passar mal, medo de ter falta de ar de novo, medo de sofrer pra tirar a Julia, medo da Julia nascer com alguma coisa... MEDO maior de deixar o ARthur. Ai, são tantos medinhos. Mas tenho fé em Deus e sei que Ele estará lá, junto comigo, e se Ele permitir e quiser, Julia vai vir linda e cheia de saúde.
Não vejo a hora de ver o rostinho da minha princesinha.

Já está tudo encaminhadinho... A malinha do Arthur está prontinha, pois ele vai ficar na casa da Vovó Solede. Eu tenho certeza que vai ser extremamente bem cuidado. Que vai ser mais bem cuidado do que comigo, mas dá um apertozinho no coração. Eu sei que são só dois dias, mas aiiiiiii... Ele nunca ficou longe de mim. Nunca dormiu fora de casa sem a mamãe dele. Já chorei um monte hoje explicando pra ele que "a mamãe e o papai vão viajar pra buscar a Julia e ele vai ter que ficar, mas logo nós voltamos pra nossa casinha com a maninha só pra ele!!!".
E adivinhem: estou chorando de novo!
Hehehehe
Morro de medo dele sentir falta da gente... Ficar chorando pedindo por nós. Aiiiii!!!
=~(

Mas vai passar rápido.
Vou morrer de saudades... Contar as horas pra voltar pra casa e começar uma nova vidinha.
Ai, ai... Xô parar de escrever que fico chorando aqui. Hehehehe
A julia ta mexendo horrores agora...
Eu falei pra ela que amanhã (hojeeee) a gente vai se conhecer, enfim!!

Tô com fomeeeeeee e sede (tô de jejum hoje e só vou comer E tomar água lá pelas 16h... OXEEEEEEEEEEE, pracabá).

Beijos em todos... Torçam pela gente.
Assim que der volto correndo pra postar pra vcs, tá?!

=*******

1 comentários:

Anônimo disse...

Que bom amiga!!!
Td de bom pra vcs, a Júlia virá com muita saúde pra alegrar ainda mais a vida de vcs e tb de nós suas amigas.
Um ótima semana e volte logo, pra gente conhecer a linda Júlia.
Bjusss