sábado, 21 de fevereiro de 2009

Engatinhando!!!

Sim, minha gente... Minha gatinha está engatinhando dsde o dia 15/02!! Começou e agora vai por tudooooo!!
E não... Não abandonei minhas fotos, parem de pensar besteira. O único problema é em postá-las!! Hhahaha

Mais novidades das Julica??
Tem, sim senhor! HOJE nasceu mais um dente, superior incisivo direito... E HOJE aprendeu a "se sentar" sozinha.
Pensa, gente... É uma mocinha a minha boneca!!!

Bom, chega de blablablás, né não??

Vou logo postar a foto que eu fiquei devendo do outro post:

FOTO 15 - Festa do aniversário do Lucas... Bandinha rolando... ÓBVIO que eu canto, né!?


Foto 17... Tentativa frustadéééérrima de tirar a foto do fogo! Jurava que tinha fiado legal, mas quando passei pro pc foi essa "maravilha" pra não dizer merda. COmo não tirei outras... Teve que ser essa!!!



Foto 18
- Lilica minha... AInda não estava engatinhando, mas sim, rolando pela casa... Nssa foto mostra os dentinhos de cima... MInha boneca mais linda!!!


Foto 19 - Chuva... Ahhh, como eu amooo!! (Mas sem frio,por favorrrr)-


Foto 20
- Perfeições!! Amo vocês mais do que tuuuuuuudo!!!!Sem explicação!!


FOTO 21- Prainha nossa de cada dia abafa que a gente não gosta muito de turista e quase não vai na temporada mesmo ! AMOOO!!!
Babei nessa foto... Tá sem efeito mesmo... Sem nada!! Naturalzona assim... AMOOOO!!!


E por hoje é só, gente... Senão fica muito massante... Muito grande!! Amanhã trago as outras fotos!!!
Mil beijos e boa noiteeeeeee

0 comentários: