domingo, 22 de fevereiro de 2009

I'm Back!!!

E sem muito tralalá... Vim postar mais umas fotinhos... E mesmo assim, ainda não estarão em dia!! Afff... Me atrasei toda e detalhe, amanhã farei 1 mes de projeto!! UAUUU!!!

Uhullll

Julia e ARthur estão bem. Ontem ARthur dormiu desde as 8h até 7h da manhã de hoje!!! Fiquei de cara!!!

Quero chuva até quartaaaaa... Please!!!!Depois quero sol, porque daí vou começar a ir, de fato, à praia.

Ah, saí do CT da Helena e agora estou "desCTzada". Quero me focar nas minhas coisinhas, cntinuar com meu trabalhinho e fazer o MEU scrap, do meu jeitinho... Amei cada segundo que fiquei no CT, mas sabe quando a gente acha que já tirou tudo o que pdia tirar??(de maneira alguma quero dizer que sou melhor do que alguém, pelo contrário...) Mas eu quera dar espaço pra alguém que está comeándo, que se esforce mais e a Helena é MARAVILHOSAAAA, uma "grade chefinha"... A que acreditou em mim, me fez uma scrapper de verdade, enfim... Só tenho a agredecer, e quem sabe, um dai a gente olta a trabalhar juntas!!!
=)

Bom, vamos às fotos???

Foto 22: Julia faendo pose... E a nossa telinha!! SIm, agora temos tela pela casa todinha!! E viva a tranquilidade!!!



FOTO 23
: E no segundo dia de tela, uma visitante inesperada...



Foto 24
: Meu "batman"... Amo você!


Foto 25: "Sem porque... Sem pra que... Sem ser necessário entender..." Amo inexplicavelmente... É maior do que eu mesma!! E como ele ama brincar de carrinho...



Foto 26:Amor de irmãos... Um sempre está aonde o outro está... E vice-versa!!! "Assistindo a pequena sereia - e Juro que gostam não por influência minha... JURO!!! abafa os dedinhos cruzados aqui ...


Foto 27: Minha preferida... Arthur comendo massinha... Ele ama!!!!!

Foto 28: Lilica e papai... s2 ----(me senti uma emo agora)



E por hoje é "só"... Sério, preciso botar na minha cabeça de postar no mááximo a cada 3 dias (melhor mesmo se fosse todos os dias, mas eu D-U-V-I-D-O) pra não acumular tantas fotos...

Ah, ontem pesamos Julia e engordou 250g em 5 dias!!!!!Yayyyyyy... Ela não tinha engordado isso nos últimos 3 meses então fiquei bem feliz!!!!

Bom, é isso... Beijos e tentarei voltar amanhã para colocar em dia mesmo as fotos!!!
=***

0 comentários: