sábado, 7 de fevereiro de 2009

Oi, amorecos... Como estão?
Por aqui, tudo bem!!!!

Humor atual: feliz!

Ta, tudo bem que me contento com "pouco", massss... kkkkkkkk... Essa semana foi demais!!!
E HOJE instalaram a nossa Sky!!! Uhullllll!E melhor que isso??? "Ganhamos" o BBB9, hahaha!!!Já falei que gosto de cultura inútil, fazer o que!!!!
Ontem fui na festa de aniversário do Lucas, e tava muuuito legal! Adorei!! Conheci um povo tb, muito legal... "DAORA"!!
Tinha banda ao vivo e imaginem... ÓBVIOOOOOO que euzinha aqui nao desgrudei do microfone, hahahaa!!Cantei horrores (coitado do povo)!!!Arrumei ate uma fa (meu teclado ficou sem acento O.O)!!
Enfim...Amei!!Ha tempos nao me divertia assim.

Julia e Arthur ficaram com a mae!
Ah, ontem fomos a BC e na volta passamos no Elsio... Aproveitando e atualizand pes e altura da Julita:

8kg
69.5cm

=)

Esta com um pouco de dorzinha da garganta, tadinha...

Bom, vamos as fotos??

Foto 12: Meu livro!!Ganhei da Nessa no meu aniversario e ainda o estou lendo... e pelo jeito vou demorar a terminar, pois to lendo a passo e tartaruga! Mas to amandoooo, eh falta de me dedicar!!



Foto 13: Meu pai foi buscar Arthur na escola... Ja estava demorando pra chegar, quando vou na sacada ver, me deparo com essa cena...
Lindo da mae!


Foto 14: Nossa impressora chegou!Linda, ne nao?! Agora ninguem me seguraaa!!!

Foto 15 - ta faltando! Foi da festa de ontem, nao levei a cam, portanto esta em outra camera!Estou esperando me mandarem, dai posto!!!!


Foto 16 - Por fim, a fotinho de hoje! A figura do meu filho me viu maquiando ontem, e pa! Apareceu na sala, com "a boca igual da mamae"!!!Posso?
Nem preciso dizer que, antes de explicar que meninos nao usavam batom, me mijei de rir!!!


Bom, ja me vou porque vai comecar o BBB ao vivo!

Vicio eh vicio... Fazer o que...

beijomeliga (que agora tenho telefone em casa,uhull)!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Carol, esse templante tá muito lindo, e essas fotos então, que isso é a camera ou photoshop. beijos e bom projeto!!!
Ass: aretha
www.familiaacg.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi Carol, esse templante tá muito lindo, e essas fotos então, que isso é a camera ou photoshop. beijos e bom projeto!!!
Ass: aretha
www.familiaacg.blogspot.com