terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Viu, viu???

Voltei! Muito antes de vocês sentirem saudades de mim!! Hehehe. ALiás, eu acho que quase ninguém mais lê esse blog, sei lá, era tão maismovimentadozinho antigamente, e isso me deprime profundamente!

Cadê vocês???

eco: cadê vocês, cadê vocês, cade vocês...

Poxa, não custa nada perder um minutinho do seu tempo e deixar um recadinho de incentivo a minha pessoa, não acham?

(ta, to deprê (leia-se: TPM), e daí?!?)

Acabei de abrir um cervejinha preta (detalhe pra 1h da madruga - acoooorda titia)!

No mais, tudo bem.. Tudo em ordem, ninguém doente (minha vó está se recuperando, graças a DEus)... E eu (apesar das minhas mudanças repentinas de humor, estou feliz! -tava deprê no começo do post - Yeah, baby! Feliz!
Aliás, eu sou uma pessoa feliz... Numerar os motivos não caberiam, mas sim! É verdade!
E é verdade tb que a gente escolhe o que a gente sente... Então, o negócio é ser feliz e mais nadaaaaaaaaa!!!! (tá bom que às vezes tenho vontade de me tacar sacada abaixo, mas abafa o caso porque o post de hoje é feliz)

Ok, vamos aos fatos?? Nãoooooooo...
Vamos às fotos:
(to engraçadinha hoje, eu sei!)

Dia 7: Eu e eu mesma!(por mim mesma)!! Simples assim!!





Dia 8
: tinha chovido há pocuo tempo.. Tava aqui, quando olho pra fora e me deparo com esse espetáculo da natureza! Óbvio, foto nele!



Dia 9
: Vício "nosso" de cada dia... Pelo menos 1 vezinha por dia eu tenho que passar por ali... Nem que seja só pra dar uma espiadinha (a lá Bial - sim, eu confesso, amo BBB e to pensando até em comprar o PPV se a gente instalar a sky, hahahaha)!

Dia 10: Talvez essa tenha sido a foto que eu mais gostei até agora! MEu pequeno brincando, pintando... Ele é meu tudo, meu companheirinho... Me faz carinho quando eu durmo e me diz que me ama muito e pra sempre! Preciso mais?? Simmmmmm... Que a Julia diga a mesma coisa! Hahahaha

Dia 11: Minha boneca... Minha princesinha! Coisinha amada e doce! Pra encerrar o post, a fotinho de hoje, arrumadinha pra gente dar uma "batida de perna". E claro, pro orgulho do pai dela, com a guitarra na mão... Não tem jeito, tá no sangue!


Mil beijossssssssssssssss em vocês, minhocas!!!

=************

0 comentários: