sábado, 7 de março de 2009

Algumas fotos e um FREEBIE!!!

Olá, pessoas...

Vim atualizar as fotinhos, né?! Porque senão eu me perco toda!!!
Acho que nunca vou conseguir deixar em dia. Mesmo se eu tivesse fazendo o projeto 52 (uma foto por semana) eu "daria um jeito" de atrasar!!!

Enfim... Essa semana foi tudo "tranquilo" (tirando quinta que ficamos quase 24h sem luz por PURA falta de respeito aos moradores da rua... Imaginem eu com 2 crianças, desde as 13h até 10h do dia seguinte sem luz!!!A geladeira teve que ir toda praticamente fora!!!!MAS, como TUDO aqui nesse Brasil, acabou ficando por isso mesmo).

Enfim, vamos às fotos:

FOTO 33: Foto pro convite da Isabella... Que, obviamente, vai ser da minnie...


FOTO 34: Thuthu e eu... Ta, eu to com cara de colona não que eu não tenha, mas abafa nessa foto, mas eu queria uma fotinho com o Arthur, que visivelmente, não gostou de ter que parar a brincadeira para tirar foto com a mamãe... hehehehe

FOTO 35: Foto ainda do carnaval... Estava a galera toda aí. Na foto Heron, Kiki, Thuthu e Tia Nessa (mas tinha bem mais gente, hehehe) jogando rock band!!


FOTO 36: Ela... Só ela me encanta... Posso?? Olhem que coisa mais linda minha filhota. Reparem na calça de emo (junto com all star)!!! Hahahaha
BONECA!!!

FOTO 37: Arthur capotado... AMA dormir no sofá (e reparem que ele não tira essa roupa porque em todas as fotos ele está com a mesma, hahahaha)




FOTO 38: Nossa "casinha" improvisada... E ele AMOU!!!!




E agora, meu freebie! Tenho até vergonhazinha de mostrar, porque eu sei que não é lá aquelas coisas, né... Mas, que quiser e gostar e usar, vou ficar MEGA POWER BLASTER Feliz!!

Clique na imagem para fazer o download


Por hoje é só, minha gente... Volto logo!!
Beijocas
=*********

0 comentários: