sábado, 21 de março de 2009

Update Julia!

Atualizações "Julísticas":

Peso: 8350Kg
Altura: 70cm

Ainda sem andar, só engatinhando. Dia 14/03 (no dia da festa da Isabella), ela começou a se erguer sozinha (sem a nossa ajuda). Chegou no sofá, e se levantou (apoiada). També, no mesmo dia, comçou a engatinhar com uma perna esticada, hahaha, vai entender...
O cabelo está levemente ruivo. Começou a crescer há pouco e está ficando todo enroladinho.
Come TUDO. E muito de tudo. Quem ve o tamanho, pensa que não se alimenta direito (pois é miudinha).
Ainda mama no peito, mas mais para dormir. Acorda muito a noite ainda, e eu estou na fase sem paciência total que deito ela, viro pro lado e deixo ela mamando (enquanto eu continuo "dormindo").Eu sei que é perigoso, mas gente, analisem... Amamento há, praticamente, 3 anos!!Se eu for ficar acordada dando mamá pra ela, não vai sobrar tempo pra eu dormir. Fora que eu durmo toda torta e tal, mas abafa o caso.

Hoje fui ver as coisinhas pra festinha dela... Ai, vai ficar um amor. Eu vou fazer em casa mesmo, pouca gente, só a família (mesmo porque minha casa é pequena e não cabem muitas pessoas, só a família já enche), mas nem por isso a festa tem que ser feinha, né?! Eu tava bem desanimada, meio "assim"... Nem tava querendo fazer mais nada, mas daí o Kiki me convenceu, e hoje, vendo as coisinhas, pensei que minha princesa merece uma comemoração!!!!
E vai ter!!!!!
=D

E o batizado (ô novela) vai ser, definitivamente, dia 26 de Abril. Fui ontem na igreja marcar, porque queria que fosse no Domingo do aniversário, mas sóóó tem mesmo dia 26... FAzer o que, néam!!!!!!Quem esperou tudo isso, espera mais um mês. Eu fico meio muito de cara porque é uma coisa que me incomoda (ela não estar batizada)mas eu a abençoo sepre.
:)
E passa rápido, né!

Bom... É isso.
Beijocas.

Ah, o convite:

0 comentários: