terça-feira, 31 de março de 2009

Um pouco de tudo... De tudo um pouco...

Hi, people!!! How are you???
I'm fine...

Ok, deixando a babaquicezinha de lado:

Ooooooooi!

E viva a Julinha que fez 1 aninho!!!!!!! Yayyyyyyyy!!!!!!
Parabéns minha filha. A mamãe queria te falar tanta coisa, mas é impossível conseguir expressar.
Tu é a minha flor... Meu raio de sol, minha alegria, minha felicidade, meu sorriso, minha lágrima, meu TUDO!
Tu me impulsiona à vida, me faz ver as coisas cor-de-rosa e tem a carinha de "bichinho" mais linda do mundo.
Só tu e o Arthur, mas o texto é sobre ti que consegue me fazer rir mesmo quando estou brava... Mesmo quando acho que minhas forças se esgotaram.
É por ti... Por vocês que eu sou o que sou hoje. Por vocês que comecei a pensar no "amanhã", e não só no hoje.
POr vocês que mudei meu modo de pensar... Por vocês que mudei MUITO... E, acredito eu, pra muito melhor.
Tu e teu irmão me fizeram mãe!
Hoje eu sou MÃE de vocês!!! E eu AMO ISSO MAIS QUE TUDO. Eu só sou eu, porque tenho vocês.
EU AMO VOCÊS. AMO!

Meio difícil escrever coisas sobre eles e para eles, e não me emocionar. Sempre tem uma lagrimazinha que teima em rolar rosto abaixo, fazer o que...
O aniversário da Julia foi muito fofo,a pesar de que ela estva super ruinzinha, chateadinha, com febre.... E só hoje que não deu mais. Ontem de manhã a levamos no Élsio, pois a febre nã passava e pá: virose pra variar. Já pedimos pra ele dar uma olhadinha no Arthur, e nada.
Quando chegamos em casa... Algumas horinhas depois, encosto no Arthur: FEBRE!Mediquei e mandei pra escolinha... Quando da umas 16h, a diretora me liga dizendo que Arthur ta ruim, com 39 de febre! Ahhh, saí correndo... AI, deu um apertozinho de ver ele assim, caidinho...
Peguei ele e perguntei o que ele tinha e ele me respondeu: to doente, to com "fevre". Tadinho... Hoje nem foi a aula, passou a noite toda ruinzinho... Agora a noite tava melhorzinho, mas meio enjoadinho ainda.

Semana que vêm vamos viajar, passar uns diazinhos,incluindo a páscoa, em "cuipiba" (antes era piripiba, hehehe). Tomara que seja legal, estou ansiosa. Faz muito tempo que não saímos. To louca pra não precisar acordar de manhã e me preocupar com almoço, ou com limpar a casa... Quero passaer bastante, aproveitar BEM com minha família!

Bom, acho que é isso...
Ah, vou postar um Lo que fiz hoje. Me increvi para o CT da BCD, mas óbvio que não entrei, né... Aff... EU preciso aprender que não sou boa, fazer o que...
Enfimmmmm, a Kel foi muito querida e deu 5 doletas de presente, e claro, fui correndo pegar meu kit, e claroooooo, já usei, né?! E cara, o que eu acho mais foda no scrap é que, óbvio que a criatividade e a técnica ajudam bastante, mas o que faz um Lo ser fudido é o Kit, não tem jeito. Meu, com um kit fudido tu faz um lo simplérrimo e fica FODA. EU, que praticamente não compro kit's, sinto bastante na hora de criar. Quando eu crio com coisa paga, com coisa de gente "foda", a parada flui...

Bom, beijocas minhocas, até mais:



as fotinhos são do dia 28, bem no aniversário dela, na hora que ela acordou, tiradas pelo papai.

0 comentários: