sexta-feira, 20 de março de 2009

Aqui...

Estou eu!
Super hiper mega power desanimada... Querendo distância da net, com horror ao msn... Vai entender!

Na verdade não é horror a net em si, mas à comunicação com outros seres humanos, ou seja, estou meio reclusa. Na verdade verdadeira, não é bem horror aos outros seres humanos, mas é excesso de MUITAS outras coisas pra fazer, que me fazem diminuir meu tempo de net, e consequentemente, me fazem ficar assim, um tanto afastada.
To fazendo vários convitinhos e, graças a Deus, com várias encomendas, e sério, to adorando. Fora que esse mês foi um cadinho movimentado... 2 aniversário para "cuidar" não é tão fácil quanto parece.

GENTE, daqui 8 dias... SIM, 8 dias... Julia, minha pequena, completará 1 ano! Eu não consigo acreditar.Recém a tive... Recém saí do hospital... e pá, 1 ano.
Só tenho a agredecer a Deus por esse ano... Por ter me presenteado com Julia. Por ter ( e estar) me mostrado que, pré julgamentos só são válidos para quem não tem compaixão, nem amizade, nem NADA! E o seu teto... É de vidro?

Os dias vão passando e vou "descobrindo" que PROBLEMAS, são os de saúde. O resto a gente da sempre um jeito. O que é ruim hoje, pode não ser amanhã... E metades sólidas, às vezes, são melhores que inteiros ocos. Então minha gente... Só o que eu digo é: tenha bom humor e tente ser feliz com aquilo que escolheu. Defeitos todos temos... Ás vezes olhamos tanto para os defeitos alheios, que esquecemos que o nosso, pode ser pior.

Afinal, a escolha foi sua, não?! É o live arbítrio que impera sempre. E ó, vou dizer... Eu nào sou do tipo que desiste fácil das coisas, e muito menos, que julga alguém. TODO SER HUMANO tem algo bom. SEMPRE há de existir alguém que goste de alguém. NINGUÉM é desprovido de sentimentos bons e ruins também.

Ora... Veja as pessoas com olhos de amor... Seja paciente, compreensivo, manso e prudente. Veja além das aparências.

Passenando por blogs, achei um muito interessante que juro que não lembro qual que falava para fazermos algo bom, que era ampliar as coisas boas das pessoas.
Em vez de exaltar os defeitos, pegava 1 qualidade... 1 única qualidade que fosse e, toda vez que fosse falar com aquele ser humano específico, tentasse ver somente aquela qualidade.

No fim, a gente leva o que?
Pra que serve não perdoar, pra que serve guardar mágoas... Alguém me diz?
Para mim, não serve para nada.

Tenham mais amor no coração... Parem de reclamar por coisas pequenas. Aliás, parem de reclamar!!!!!!! De nada adianta!!! Falem menos e façam mais. OU não façam nada, fiquem sem faer nada. Estão cansados, MUDEM!
Minha nova técnica nem tão nova assim, só estava meio adormecida é: tudo pelo pensamento! Quer brigar? Brigue no pensamento... Quer externar?? ESCREVA!
Nada tão bom quanto escrever.

E termino esse post sem fotos... Mas logo vu dar um jeito de tentar colocá-las.
Fazia tempo que não escrevia algo só meu, tava sentindo falta.

E quer saber???

SEJA FELIZ!

"Melhor ser feliz do que se triste. A felicidade é a melhor coisa que existe"

0 comentários: