domingo, 6 de maio de 2007

Cof... Cof... Cof...

É... Tá todo mundo AINDA gripado e com muita tosse. Eu, Kiki e Arthur fazemos um coral de tosses durante a noite.
Ontem a tarde fomos à Floripa com Solede e Vanessa. Foi divertido, comprei umas coisinhas, ganhei uma blusinha bem linda de dia das mães da Solede, comemos... Mas acabou comigo. Nossa, eu que não estava muito bem, não deveria ter forçado tanto. Na ânsia de sair de casa (porque tem dias que é um saco ficar em casa... E pior ainda com a casa imunda e não poder limpar porque o nariz fica escorrendo) me empolguei e lá fomos. De dia tudo bem... Mas é sempre a noite que o "bicho pega".
Kiki com 38.1° e eu com 38.8° de febre. Terrível... Acaba com a gente. Graças a Deus que ontem o Arthur não teve febre também, mas ficou tão atacadinho da tosse que chegou a vomitar durante a noite, na crise!!
Mas... Tudo bem.
Hoje foi daqueles dias de "FIZ NADA". Arrumei uns trabalhinhos para fazer na net, mas nem isso consegui fazer. Minha cabeça estava muito pesada, e com a tosse, fiquei enjoada. Tive que ir ali na mãe pra ela me ajudar um pouco com o Arthur.
Beijinhos

3 comentários:

Sandra Lima disse...

Oi Carol!
Caramba... que barra hein? Todo mundo dodói...
Espero que já estejam melhores!
E, puxa... essa estória do Arthur ter que fazer cirurgia... É definitivo? E quais seriam os efeitos colaterais para os hormônios?
Bj querida

Anônimo disse...

Oi Carol

Mas que coisa hein...os três ao mesmo tempo.
Mas logo passa!
Um beijão

Sandra Lima disse...

Oie!
Voltei aqui desejar um excelente Dia das Mães pra você.
Bj enorme