sexta-feira, 4 de maio de 2007

Pior noite...

Começando do começo.
A Nessa liga na segunda pedindo se a gente não poderia ir buscá-la em Curitiba e tals. Como tínhamos o exame de ultrassom do Arthur para fazer e o Kiki queria comprar um corrediça para a nossa estante que só tinha lá, aproveitamos. Fomos terça cedinho. O Nando e a Emily pegaram carona até Joinville e de lá fomos nós 3. Chegamos em Ctba umas 13h e fomos almoçar. Arthur caiu de cara no chão do parquinho e deu um ralão embaixo do olho, tadinho. Do almoço demos uma voltinha pelo shopping Estação e fomos para o hotel. Troquei o Arthur, ele tirou uma sonequinha e de lá fomos passear. O Kiki queria tirar fotos das antigas casas dele e lá fomos nós.
A noitinha domos na casa do Tio e da Rose, ficamos lá até umas 20h e 30min, depois fomos jantar no Müller. Voltamos para o hotel e fomos dormir 24h. A Nessa estava com febre e tossindo muito... Com altos resfriado. Acordamos 6h na quarta para ir fazer o exame do Arthur. Graças a Deus deu tudo bem, na medida do possível. Para quem não sabe, o Arthur tem um testículo retrátil, ou seja, ele nasceu com as duas bolinhas, mas com o passar do tempo, uma delas "subiu" e ficou bem no canalzinho. Daí tinhamos que fazer esse ultra para saber se ela estava mesmo por ali, qual era a altura e tal... Enfim, deu que ela estava bem pertinho mesmo. Mas daí vem a grande dúvida: hormônio ou cirurgia?
Sozinha ela não vai mais descer.
Hormônio pode acarretar diversos efeitos colaterais... E cirurgia é sempre cirurgia. Só de pensar em entregar meu pequeno nas mãos de um médico e o ver carregando para dentro de uma sala de cirurgia... Uix... Tô chorando... CREDO!
Mas enfim, Deus é grande e vai dar tudo certo.
Continuando... Depois almoçamos no Barigui, de lá rumamos para o Curitiba e depois para o Jardim Botânico. Foi bem legal e deu para tirar várias fotos. O Arthur ficou doidinho bem soltinho.
Voltamos para casa... Passamos em Balneário e depois na Solede. Ela fez um lanchinho, assistimos ídolos e enfim, chegamos em CASA!!
Ontem acordo bem, só cansadinha da viagem. Quando chega a tarde começo a sentir fortes dores nas minhas costas... Começo a tossir e sentir gosto de sangue.. UEPA, peraí! Quando chegou lá pelas 16h eu não conseguia mais nem segurar o Arthur no colo, de tanta dor. Fui na casa da minha mãe e ela me fez ir no Dr. Elsio. Daí me deu antibiótico e tal... Estava medicadinha. Nisso o Arthur começa a tossir também, mas nada demais. Na verdade eu achei que el tivesse me imitando, mas depois fui vendo que não era... Chega o Kiki em casa do trabalho com nariz escorrendo... Quando vou ver, todo mundo com febre. Nossa... E pra dormir? Quem disse que o Arthur dormia?? Ele tentava, estava morrendo de sono, mas não conseguia dormir. Só sei que a gente fui dormir era 6h da manhã!!!!! O Kiki perdeu o sono e veio pra sala... Eu amamentava chorando, de tanta dor que sentia. E o Arthur só queria mamar, só queria mamar... Foi A NOITE!
Daquelas terríveis.
Hoje estamos todos muito doentes ainda. Todo mundo com febre ainda, eu com dor (bem menos que ontem), nariz escorrendo... Ainda bem que pleo menos a tosse diminuiu e não sinto mais o gosto de sangue. Pelo menos isso, né...
Deus queria que nossa seja o oposto da outra. Todo mundo dormindo bastanta... Rezem pela gente!!

=]

Beijinhos

1 comentários:

Anônimo disse...

UUUUiiiiiiiiiii!!!!!!!
Estão melhores? Espero q sim!

Já chegamos e estamos com saudades de vcs!
=**