domingo, 20 de maio de 2007

De volta!

Hoje, enfim, estou no nosso computador. Juro que está sendo super, hiper, mega estranho. Já estava acostumadíssima com o notebook da mãe. Confesso que estava até preferindo... Hehehe. Agora invoquei que quero um notebook também. Muitooooo melhor de trabalhar. Mas, como minhas coisinhas estão todas aqui, esse é o melhor!!!! Uauuuu... Essas letras estão tão grandes na minha frente que eu estou ficando enjoada... KKKKKKKK. Pobre é foda.

Tudo bem por aqui!! Hoje um pouco menos corrida do que ultimamente. Meus dias têm sido "punks"!!!O Arthur anda muito irritado, muito bravo, muito nervoso, muito brigão... "Muito" tudo.
Ele anda batendo na gente, ameaçando de jogar coisas no chão. Horrível. Sabe aquelas crianças que a gente vê fazendo escandalo no supermercado e fica pensando: "Nosssaaa..."
Pois então, ele está assim. Quando quer alguma coisa, sai de baixo.
Aíííí, acabamos descobrindo que um pouco disso tudo é por causa dos dentinhos que estão nascendo. Do lado direito já apontou bem lindo o pré- molar superior, e do lado esquerdo está bem inchado e coçando muito...Está por vir. É esperar que nasça logo e que realmente seja uma fase. Se Deus quiser, vai passar. Se alguém tiver alguma dica, por favorrrrr, ajudem-me. Hehehehe.

Tirando esse "detalhe", ele ta um fofo. Tá começando a querer falar todo o que a gente fala, e o vocabulário está maior: cocó (cocoricó), naném (neném), pa-pa (piu-piu), bó (bola)... E sabe tudo já: onde tá o pinto, o que é banho, cozinha, bolachinha, Xuxa... E por aí vai.
É tanta coisa que eu acabo me esquecendo de contar.

Hoje mesmo... O Kiki estava aqui na sala e ele começou a falar cocó, cocó... Daí fui no quarto e liguei o cocoricó, coloquei ele na cama e lá ficou ele, assistindo e rindo. Kiki saiu pra trabalhar, e quando eu fui dar uma olhadinha de "tudo bem", ele estava dormindo!!! SIm, dormindo. E lá está ele, até agora, dormindo em cima da cama. Isso que o volume estava bem altinho, até. Fiquei de cara!!! Logo depois do almoço, que é a hora que ele SEMPRE mama pra dormir. Nunca dormiu sem mamá depois do almoço. Corri ligar pro Kiki, não me aguentei!!!
Foi muito bonitinho... Muito "mocinho".
Lindo da mãe. Nhóói!
Amo demais.
.
Hoje minha irmã mandou fotos da Yasmine. Meu Deusssssssssss... É uma polaca!! Tá loiríssima com aquele olho mais azul do mundo. Coisa mais linda. Uma BOLOTA TA TA!!! Não deu nem pra contar quantas dobras tinhaem cada braço e perna, hahahaha.
O coitadinho do Arthur vai apanhar, e muito, quando ela estiver aqui, hasudhauisdhiausdasd.

É isso, gente.
Vou voltar fazer o sitezinho... Quem quiser, só pedir!!
=********
Beijocas e agora vou atualizar sempre.

0 comentários: