sábado, 12 de maio de 2007

Tirando a teia...

Oi, oi...
Vim aqui rapidíssimo, só para dizer que não me esqueci de vocês, não. É que minha casa está em "reforma" (não é bem isso, mas é quase), e estou sem computador para entrar em contato.
Agora estou na casa da minha mãe.
Acho que que ficarei assim até final de semana que vem, mas não tenho certeza. Portanto, se eu sumir, vocês já sabem.

.
Estamos bem e graças a Deus, PRATICAMENTE sarados. Quinta-feira foi o aniversário do Kiki... Quarta foi o aniversário da Nessa e ontem, o aniversário do Léo. Então, parabéns atrasados (com desculpas) para todos vocês.
Ontem fizemos uma festinha surpresa para o Léo e a mesma festinha não-surpresa pro Kiki. Foi bem legal e deu pra "encher o bucho", kkkk.

É isso...
Beijinhos pra quem passa por aqui e pra quem gosta da gente.
=*

0 comentários: