domingo, 13 de maio de 2007

FELIZ DIA DAS MÃES!!!

EeEeEeEeEeEeEe
Parabéns à todas as mamães.
Aproveitem bem o dia...
Agarrem seus filhotinhos, beijem, amassem, mordam, apertem... Façam tudo o que der vontade.
Eu já estou aproveitando junto com o meu.
O meu presente foi o Arthur dormir às 21h de ontem e acordar somente as 11h de hoje. Claro que teve algumas acordadinhas para a mamada, mas foi só mamar e voltar a dormir. GENTE, foi um milagre. Vocês não tem noção. O Arthur é costumado a dormir DEPOIS da meia-noite. Foi o primeiro dia que o Kiki chegou em casa do trabalho e o Arthur estava dormindo.
Uhull.
Bota felicidade nisso.

Pior que eu pensava que ele fosse acordar super cedo, mas que nada...
E agora ele está com soninho também. Tenho certeza que essa noite ele não vai dormir... Não é possível, hehehehe.

Bom, a última novidade do Arthur é que ele está falando "Água".
AAAAAAAA - gua.

Muito fofo. "Thuthu quer água???" Ele repete - "AAAAAAAAAgua".

Ainda estou sem computador... Ainda estou no computador de minha mãe.

THE STORE
Eestamos vendendo:

Um computador completo.
Uma mesinha de computador.
Caixinhas de som.
Um canguru para até 9Kg da chicco.

Faço: Foto Livro de scrapbooking digital. Cubro preços da concorrencia. Aproveite.

Preços a combinar. Quem se interessar, por favor, entre em contato.


Por hoje é isso... Até quando eu tiver meu pc novamente.

Beijinhos
=*****

1 comentários:

Dani Felipelli disse...

Carol, que saudade de vcs!
A Camila me falou que esta fazendo foto livro digital, achei muti legal, assim que sobrar um $$$ farei um tb!
Depois coloque algumas fotinhos pra gente ver!
Saudades de vcs!
bjs