quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Novidades...

Oie!!
Como estão???


Bom, vim avisar para darem "adeus" a esse template... O novo está quase saindo. Sinceramente... Não vai ficar tão fofo quanto, mas é complicado fazer um layout duplo, ou seja, para ambos sexos. Tem que cuidar para não exagerar demais para o lado feminino (que está afloradíssimo... Iupiii) e esquecer que temos um garotão!!


Arthur

Arthur está com a rotinazinha toda mudada.
Acorda super cedinho (entre 7h e 8h).
Mamá.
Praia.
Almoço.
Mamá.
Escolinha (13h e 30min).
Término da escolinha (16h e 30min até 17h -> Na verdade termina as 18h e 30min, mas não estou deixando pois é muito tempo).
Volta pra casa... Janta.
Vê um pouquinho de Tv.
Mamá...
E NANA! No máximo 21h e 30min ele está dormindo.
Uma maravilhaaaaaa!!!

Ainda está super "sentido" na escolinha, mas agora é na hora que chega. Quando chega chora, faz escadalozinho... Se bem que hoje já foi mais tranquilo. Cheguei pra deixar e ele me agarrou. Começou a chorar. Dai a "profe" veio pegá-lo e ele foi no colo dela. Ainda estava chorando, mas foi. Achei uma evolução, já...
No mais, ela disse que ele está super bem. Come bem a tarde, brinca direitinho, não fica mais chorando. A única coisa que ele não está fazendo ainda direito é dormir... Elas me dizem que ele dorme uns 10 minutos e logo acorda, pois não é acostumado a dormir com barulho e com outras crianças chorando, mas acredito que aos pouquinhos ele vá se adaptando.

Ontem fizemos o pedido do uniforme. Não vejo a hora de vê-lo de uniforme.

Hoje recebeu o convitinho pra uma festinha de aniversário que terá amanhã, da coleguinha de turma. Achei o mááááximo. Tô me achando. Até parece que a festinha é pra mim, hehehe. Meu filhotinho já tendo amiguinhos que eu nem sei quem são, vê!!!!
Hehehehehe



Julia

Julia está se comportando muito bem nesses diazinhos. Tanto que nem estou precisando tomar remédio. Na verdade o meu nível de stress é proporcional às minhas dores e contrações. Se estou nervosa e estressada = dores e contrações. Se estou bem e tranquila = Normal.
Essa noite é mudança de lua (lua cheia, a que mais nascem bebês)e também tem eclipse.
Vamos ver como é que a Julinha vai se portar... Porque o negócio vai ser forte!!!

Para a data que a médica deu, faltam apenas 3 semanas para ela nascer! Meu Deus... 3 semanas são 21 dias.
21 dias passam muito rápido.
Tenho que arrumar as coisas... Acreditem... Não tenho as malas prontas ainda!!!
Hehehehehe


Bom, por hoje é só!!!
Beijinhos e logo volto.
=*

0 comentários: