domingo, 10 de fevereiro de 2008

Cheia de novidades!

Quando volto, volto com tudo.
Tá, tudo bem que nem todas as novidades são boas, mas enfim, não deixam de ser novidades!

Primeiro vamos falar do Sr. Arthur!
Esse serzinho de nem 1 metro de comprimento ganhou mais um dente! E perdeu outro!
Pois é, isso mesmo.
Lá por meados do dia 7 aponta o último canino (inferiror esquerdo). A mãe aqui, toda feliz porque esta (va) faltando somente um dente para completar toda a arcada dentária de leite.
Pois bem, sexta a tarde fomos ver a escolinha (já falo sobre isso), voltamos e fomos na mãe. Arthur e Yasmine cantando e dançando bem contentes e felizes, quando de repente... Não mais que de repente, Arthur (sabe-se lá como) cai!!

Cai de boca no chão!!

Eu dei um pulo do sofá, peguei ele e quando eu olho pra boquinha, cheia de sangue!
Me deu um despespero... Comecei a chorar que nem uma louca. Ainda bem que minha irmã (Dé) tava junto, tirou o Arthur de mim e foi lavar a boquinha dele, enquanto eu chorava (ainda) na sala, em estadao de choque!
Que desespero... Tadinho...
Quebrou metade do dentinho da frente, dos "plets" (o esquerdo).
Liguei pro Christian e por sorte a Nessa tava lá... Veio correndo e levou a gente lá no Dr. Elsio.
Graças a Deus, acho que não foi nada demais (apesar dele ter que aguentar mais uns 3 anos com o dente quebrado,até trocar a arcada). Dei um remedinho pra dor e ele não reclamou mais.

Tá, agora vamos pra parte de escolinha. Como eu tinha dito antes, sexta fui lá ver como era, como funcionava... Valores e tal.
Adorei.
O preço é acessível, o lugar é muito bonitinho, tem várias crianças da idade do Arthur... Tem um pátio enorme pra eles brincarem...
Resumindo e encurtando a história: Começa amanhã.
Tõ louca pra ver o uniformezinho, hehehehe. Vai ficar uma gostosuuuura no meu gatinho.
Amanhã vou lá junto com ele, vou ficar um poquinho até ele meio que se enturmar e esquecer que eu existo, depois volto pra casa.
A tarde tenho médica, dai quando voltarmos de lá, passamos e pegamos o pequeno.

Por falar em médica, vou levar um baita de um xingão. Engordei uns 4Kg só esse mês, da pra crer???
Tô com 70Kg báááásicos, bem distribuídos em braços, peitos, quadril e barriga (ah, e rosto tb).
Não é mole, não...
Dai vamos saber a "quantas anda" a Julinha.

Bom, por equanto é isso... Amanhã, se Deus quiser, volto com novidades ÓTIMAS!!

beijos pra quem merece!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu ganho beijo? hhahahahahaha
E aí, como foi o primeiro dia de aula?
Conta
Conta
conta

Beijos, Cá!

Anônimo disse...

Oi Carol, quanto tempo! E como está a Julia? Que delicia estar gravida, nao vejo a hora tb.

Nossa mas q susto mulher o Arthur te deu, e tadinho quebrou muito o dentinho dele??

Queria sua ajuda para ver o blog q criei bem simples para as amigas mas ele desceu a tabela e nao sei arrumar... pode me ajudar?

Bjs