sábado, 16 de fevereiro de 2008

Só um (mais um) desabafo...

Hoje não vim falar de Arthur...
Não vim falar de Julia...
Vim falar de mim! A Carol!!!

Não a Carol mãe do Arthur e grávida da Julia. Simplesmente a "Carol".
Eu ainda sou a mesma "menininha", a mesma babaquinha, inocente, risonha... A mesma Carol de sempre.
Eu ainda gosto das mesmas coisas.


As pessoas esquecem... Eu esqueço... Mas ainda existo.
Não é porque virei mãe que não quero mais carinho. Não é porque virei mãe que não quero ser mais amada. Quero ter meu ego massageado!!!
Quero ser além do que tô sendo. Quero receber além do que tô recebendo.
Quero ser paparicada, quero receber bilhetinho, quero ganhar presente, quero palavras bonitas, quero ser elogiada, quero um abraço apertado!!Quero carinho. Não por estar grávida. Não só na barrriga!! Eu sei que grávida não fica muito bonita, ainda mais no final da gestação. A gente incha, fica chata, não fica nada sexy... Mas isso passa!Uma mentirinha vai muito bem nessas horas...
Paciência vai muito bem nessas horas.

Sei que tô parecendo jogar palavras ao vento, mas é que não consigo expressar de melhor maneira como ando me sentindo.


Mas enfim, foi só um desabafo!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Você sabe que eu não esqueço um segundo sequer que você existe. Você sabe que é só querer que eu tento te fazer feliz,deixa eu tentar, Carolzitcha?
Não sei porque você insiste tanto em sofrer.