sábado, 24 de maio de 2008

Como é possível...

Como é possível amor e ódio estarem tão juntos?
Como é possível a pessoa que amamos nos fazer sofrer tanto?
Como é possível o amor de nossas vidas nos tornar uma pessoa amarga... Sem vida?
Como é possível não conseguir sair do lugar, mesmo quando as pernas ainda funcionam?
Como é possível alguém conseguir destruir todos os sonhos que temos? E no lugar deles deixar só tristeza?
Como é possível uma única pessoa fazer tanto estrago?
Como é possível uma única pessoa roubar o sorriso de nosso rosto, como se nada fosse, e não mais o devolver?
Como é possível sentir vergonha pelos outros?
Como é possível estar rodeado de amor e mesmo assim se sentir sozinha?
Como é possível um simples toque curar feridas inimagináveis?
Como é possível perdoar erros imperdoáveis?
Como é possível apagar um passado e começar um "novo começo"?
Como é possível seguir em frente sabendo que causara tanto estrago, em tantas vidas? Vidas estas, que dependem de outras vidas.
Como é possível não sofrer por fazer os outros sofrerem?
Como é possível não se importar?
Como é possível não dar valor... Não sentir compaixão por quem só lhe quer bem?


Perguntas e mais perguntas... Alguém saberia me responder?
Alguém consegue imaginar?

Eu quero poder um dia ter as respostas.

Eu quero um dia poder ser feliz novamente. Não que eu não seja, mas falta um pedaço de mim.



Estou incompleta.




Triste.




Quebrada.


Quero voltar a ser a Carol.
Quero mais atitudes do que palavras.
Quero hoje. Quero agora.
Ta insuportável.

Há 7 meses que choro TODOS OS DIAS. Há 7 meses que tenho uma dor muito forte em meu peito, que não passa.
São 7 meses chorando pela mesma coisa. Rezando pela mesma coisa.
São 7 meses que não vão voltar atrás. 7 meses que vão me marcar para sempre. 7 meses que me fizeram amadurecer e estão me tornando uma pessoa feia. Uma pessoa que não acredita mais em ninguém. Não sou mais a pessoa que ve beleza em tudo. Não sou mais a pessoa que era conhecida pelas minhas risadas. No lugar delas há a expressão de tristeza...

Alguém me diz em qual caminho tenho que seguir?
Alguém sabe me dizer se há algum caminho sem sofrimento?
Porque to no meu limite.

----------------------------

Update Julia: minha bonequinha está rindo desde 1 mês e meio, mais precisamente, desde o dia 12/03.
Ontem, 23/03, colocou brinquinho. Ficou linda e chorou à beça.

------------------------------------------

Arthur: tagarela. Está falando tudo.
Na próxima volto pra contar as novas palavras.

0 comentários: