sexta-feira, 16 de maio de 2008

Ê, le le!

Uau! Demorei pra voltar aqui. É que, digamos... Estou com a vida corridinha. Meus dias (apesar de iguais) estão passando voando. Tenho muitas coisas pra fazer, quando eu vejo já é noite e eu acabo por não fazer nem metade do que tinha.

Estou também com alguns projetos em mente, parceria com a fofíssima Cá, e estou indo atrás de algumas coisas. Por enquanto é segredo, tá? Quando vingar venho contar.

Por essas e outras coisas, mal estou tendo tempo (e vontade) de ficar sentada aqui. Julinha é uma graça, um anjo em minha vida. Muito boazinha. Fofinha da minha vida. Estou cada dia mais apaixonada por ela. Ela tem me ensinado coisas que nem imagina poder com tão pouco tamanho, e nem eu imaginaria. Ela me ensinou que o amor não se divide, e sim, se multiplica. Ela me ensina a amar a todos, sem excessão. Ela me ensina que o amor é tudo na nossa vida... Sem amor a gente morre.
Me ensina que devemos amar sem esperar nada em troca... Simplesmente amar. Esse sim é o amor de verdade.
Tenho aprendido tanto que até estou orgulhosa de mim.

Tinha me esquecido como é gratificante saciar a fome/sede de um neném que chora. Tinha me esquecido que um simples sorriso é capaz de apagar toda raiva... todo ódio... E esse simples sorriso transforma tudo em amor. TUDO.
Tinha me esquecido como é bom perdoar os outros... Como é bom SE perdoar.
Tinha me esquecido como é bom ter a consciência leve e saber que não desejo o mal à ninguém.
Tinha me esquecido como rezar é bom. Como ter em que acreditar é maravilhoso. Tinha esquecido de colocar Deus à frente de tudo e deixar que ele guie nossas vidas.
Hoje eu sou toda amor.
Hoje me sinto amor.
Tenho tanto amor dentro de mim que não cabe outro sentimento, a não ser, saudade... Que é causada pelo amor.
Simplesmente amo...
Amo meus filhos cada dia mais.Amo porque... Amo.
Arthur é meu tesouro precioso. É com ele que aprendo a ser mãe. É ele que me aguenta... É ele que é minha cobaia. É com ele que dou boas gargalhadas, mesmo brava. É o meu primeiro neném. Meu menino.
Julia é minha princesinha. Minha menininha que ainda vai me ensinar muitas coisas também.
Amo o Christian. Amo como nunca ninguém o amou e nem nunca vai amar. Amo cada pedaço do corpo, cada pinta, cada pêlo, cada sorriso, cada olhar... Amo ser ele o pai dos meus filhos.
Amo cada abraço... cada toque.Amo fazer parte de sua vida e ele fazer parte da minha.
Amo minhas famílias... A que eu vim, a que criei e a que ganhei.


Hoje metade de mim é amor... E a outra metade também.

Obrigada por fazerem parte de minha vida.
Obrigada por me deixarem errar tanto e me perdoarem sempre.
Obrigada por estarem sempre ao meu lado.

4 comentários:

Nessa disse...

Você é uma pessoa linda, li-mão!
Estou emocionada... pra variar!

Só um comentário sobre amar cada pêlo do Kiks... Tem que amar mesmo, pq HAJA pêlo!
ahuuahhuahua
=****

Amo vcs além de qualquer explicação.

Anônimo disse...

Amigaaaaaa, lindo demais o q escreveu, como fico feliz em ler, saiba que mesmo de longe nunca esquece dessa familia linda!
bjs

Anônimo disse...

Nossa! Quanto tempo que não passava por aqui...
Adorei as novidades!
Thuthu e Julia estão lin-dos!
Bjs

Anônimo disse...

Parabéns, amor é a essencia de tudo... e quem sabe amar já tem seu lugar garantido ao lado de Deus. Nunca coloque mesmo ele em segundo lugar... é o centro de tudo.

Bjs