sexta-feira, 2 de maio de 2008

PÁRA TUDOOOO!!!!!



Genteeeee, fui obrigada a voltar e fazer mais uma postagem!

To chorando aqui, e dessa vez, de felicidade! Hoje veio a avaliação bimestral do Arthur na escolinha e é lindooooooo demais. To orgulhosíssima do meu filho, que de bebê, não tem mais nada!


Episódio triste: eu parei de escrever aqui pra tirar fotinho das produções do Arthur... Quando fui passar para o computador, passei com as fotinhos do 1 mês da Julia, só que na hora o Arthur pediu mamá e quando foi copiar, a câmera desligou e perdi todas as fotinhos... To chorando aqui... Meu, que merda... Tinha foto linda dela como Arthur... Ahhhhhhhhhhhhh...

Bom, o que foi feito não tem mais volta, né... Fazer o que. Até desanimei... Mas vou postar as fotinhos das produções que tirei novamente:

Ahhhhhhhhhhhhhhh... Foi postar as fotos e não é que as outras apareceram do nada?????
NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Fiquei feliz PACAS de novo.


















Viram que lindoooooo???
E agora a respeito do meu menino:

Oralidade: estou melhorando
Leitura de imagens e interpretação: estou melhorando
Musicalização: estou melhorando
Percepção auditiva: estou muito bem

Identificação de quantidade: estou bem
Identificação de cores e formas: estou bem
Reconhecimento de conceitos básicos: estou melhorando
Raciocínio lógico-matemático: estou bem
Organização temporal: estou bem

Coordenação viso motora: estou melhorando
Motricidade fina: estou bem
Criação de desenhos: estou melhorando
Organização espacial: estou bem
Traçados: estou bem
Percepção visual: estou melhorando

Responsabilidade: estou muito bem
Participação: estou muito bem
Socialização: estou muito bem
Equilíbrio emocional: estou muito bem


"Eu sou":

Observador;
Colaborador;
Companheiro;
e Criativo.

"Sou o destaque" (inflando o ego da mãe aqui):
No uso do uniforme;
Na pontualidade;
No acompanhamento da agenda escolar;
No atendimento às solicitações da escola

Parecer do Professor:

"Arthur: criança querida, esforçado e inteligente. Sente dificuldade em realizar as atividades pois demonstra-se disperso. É companheiro de todos, faz amizades com muita facilidade. É carismático e obediente."


Vê se não é de uma mãe ficar orgulhasa da própria cria??????

To hiper super mega power orgulhosa.

Meu filhote é tudo de bom!!!!
****************


Pra emendar, quarta (com 1 mês e 2 dias) levamos Julia no pediatra:

Peso: 4210Kg
Tamanho: 53cm
Perímetro cefálico: 36cm

Bolota da mamãe!!!!!

E pra terminar o post com chave de ouro:

Meus preciosos! Amo vocês!

Arthur: 2 anos e 3 meses. Julia: 1 mês.

2 comentários:

Nessa disse...

Meu Deus!
Que orgulho do meu bebêzinho... oops!, menino-moço!
ahuahhuahuahahu
Gente, já disse que chorei lendo isso. Chorei mais vendo as artes do arteiro e muito mais ainda vendo os meus dois lindos.
Crianças que eu mais amo nesse mundo todo.
Não há igual. Não tem pra ninguém.
Arthur e Julia reinam meu coração e minha mente. Sou tia babona e babo mesmo.
Odeio mora longe por não vê-los sempre. Não vejo a hora de ir praí.
Ai, meu coração...
Amo vcs quatro. É uma coisa além da explicação.

Nessa disse...

morar*


Ui, odeio erros de português/digitação.