domingo, 29 de abril de 2007

Ainda frio... Será que agora não esquenta mais???

Hoje acordamos tarde... Mas também, fomos dormir já era passado das 2h da manhã. Está tão gostoso de dormir!
Fomos "almoçar"¹ na casa da vovó Solede e depois voltamos para casa.
Kiki foi trabalhar, como de costume, e eu com uma gripe f#$@%a e dores por todos os lados, acabo sem vontade para fazer as coisas. Nem a meia que está aqui no chão, ao meu lado, eu tenho vontade de pegar. Se abaixar a cabeça fica escorrendo o nariz... Aquele saquinho.
Mas enfim, voltando ao foco...
Liguei o Cocoricó e deixei o Arthur no quarto, em cima da cama, pois ele não tinha tirado a sonequinha da tarde dele (eu acho que está com dor de garganta) e estava bem bonzinho lá. Eu estava aqui no computador fazendo meu site (porque agora estou eu + Rosi, vendendo sites, yayy) e de repente escuto um BAMMM... Em seguida escuto um choro desesperado. Nossa, eu saí voando daqui. Chego lá, o Arthur no chão, se levantando e chorando tanto, mas tanto. Quando eu o pego no colo, fica todo molinho.. Ui, uma sensação horrível.
Daí quando eu olho pra cabecinha dele: cortada! UI... Não chegou a sair sangue, mas afundou! Não abriu por pouco. E o galo??? O cocoricó todo ta fazendo a festa na cabecinha do Arthur, hehehe. Pecadinho.
Acho que isso foi pra pagar a língua... Só porque a Solede veio ontem aqui e tava preocupada com ele em cima do sofá sozinho, e eu: "imagina, ele sabe subir e descer certinho de tudo aqui em casa. Nem te preocupa."
KKKKKKKKK

Mas o pior que ele sabe mesmo. Sempre desce direitinho da cama. O negócio foi que, ele tentou pegar a garrafinha da água que estava no chão, e não conseguiu voltar... Caiu de cabeça no guarda-roupa. É, porque o corte não foi do chão, e sim, da gaveta do guarda-roupa. Sinceramente, não sei o que aconteceu bem ao certo, só sei que ele se machucou, tadinho!

Mas tudo bem... Agora ele já está melhorzinho. Mais calminho, pelo menos.
=]

É isso... Beijinhos
=******
___________________
¹ Porque nem eu nem Arthur comemos.

5 comentários:

* Gi * disse...

nossa carol, cada susto a gente leva né?
hoje o arthur derrubou a bicicleta em cima dele, eu escutei o barulho e saí correndo, parece que demorei uns 20 anos até conseguir tirar a bicicleta de cima dele de tão desesperada q eu fiquei.

ai, ai filhos, hahahah!!

bjs!

Anônimo disse...

Nossa amiga...Tadinho do Thuthu...imagino o susto!!!
Espero q ele esteja melhor...Ahh to precisando falar contigo,hehehehe!Beijinhos

Dani Felipelli disse...

Carol, por aqui estamos assim tb, eu com uma tosse terrivel e bellinha resfriada, ta fazendo muuuuuuito frio!
Espero que ja tenham melhorado!
Muitos bjs em vcs

Sandra Lima disse...

Espero que já estejam bem...
Que vc tenha melhorad do resfriado e que ele não tenha sofrido nada além do susto...
Bj grande

Cantinho da Ana Laura disse...

Nossa guria, normal... vc acredita que a Laura caiu da minha cama esses dias?
Ainda bem que caiu de frente com as maozinhas no chao... por que ela tenta descer da cama sozinha e minha cama tem quase um metro de altura hahaha
quase tive um troço qdo vi!
tadinho do ThuThu, mas eles querem ser independentes ne, sao incriveis!
A gente se sente o proprio monstro do lago Ness ne...
passa la que dei uma atualizada!
beijinhos e tava com saudade!