segunda-feira, 25 de junho de 2007

Abrindo uma exceção...


Gente, eu não posto fotos aqui nem nada do gênero, mas é que não pude deixar...
Eu ganhei esse Lo da Camila, uma amiga que é muitoooo querida e que gosto demais... E do filhinho dela, o JP!!
Amei, amiga... Não tenho nem palavras para agradecer! Você é uma fofa.
BRIGADÃO!!!
=*******





Lindo, né???
(eu não sei porque está ficando dessa cor aqui... Acho que os canais de cores são diferentes... Que pena! Mas já dá pra ter uma noção, né?)

=********

Beijosssssss




4 comentários:

. disse...

Bem lindo!
Meiguinho!

Beijos pra vcs tb!

. disse...

Eu de novo!
O Thuthu tá melhor?
Esqueci de perguntar antes...

Faz a receita sim, fica muito bom, eu q inventei! =)

Acordar tarde aq não funciona, sempre vira em confusão uiiii
Almoçar fora! Ai sinceramente, não dá mais! O Matheus não come direito, só enrola....uiii
E eu sou chata e cheia de manias tb !
Essa é a maior verdade!!!!!!
hahahahahahhah

beijos em vc!

Sandra Lima disse...

Oie!
Vim rapidinho só para parabenizar o mesversário do Arthur, mesmo que com três dias de atraso! kkkk
Bj enorme

* Gi * disse...

oi carol, adorei seu blog/site... qdo eu tiver uma graninha encomendo um blog novo pra mim ! :)
Adoro pessoas criativas como vc!!

Só uma curiosidade... eu sei o que é LO (e acho lindo, só não sei fazer, hahahh) mas não sei o que significa a palavra/sigla. O q é???