domingo, 3 de junho de 2007

Dia comprido...

Eu sei que depois do post "extra-G" de ontem vocês pensaram que eu demoraria voltar a escrever, mas que nada... O dia de ontem merece um novo post, hehehe.
Arthur ainda muito gripadinho, todo trancadinho... Mas está bem. Está tomando remedinho e graças a Deus não deu febre. Bom, o nosso sofá (ou melhor, sofás) que era pra ter chegado há algum tempo, resolveu dar o "ar da graça". AMEI! É lindo e extremamente confortável. Nossa sala, enfim, está com cara de SALA. Bom, Arthur estava em nosso quarto assistindo o "cocó" e a Dani e o Léo estavam aqui, na sala comigo. Thuthu vem vindo todo feliz, só que no meio do caminho estava a antiga estante do computador... E pior, com o suporte do teclado puxado. Quando eu o vi, o olho dele estava a um triz de bater na quina pontudíssima, por sinal... Gente, eu saí numa disparada pra tentar segurar essa criança!!O problema foi que eu deslizei e caí com tudo no chão. Resultado: Arthur chorando porque bateu o olho e eu com os joelhos virados em hematomas. Tá, tá... Tudo bem...
Bom, depois fomos à casa da Solede a noite, porque eu tinha combinado que o presente dela seria um ensaio fotográfico. Ela pediu pizza.. Nhammmm... E depois fomos tirar as fotos. Ficaram lindas, por sinal. Bom, nisso a gente tinha usado um daqueles "negocinhos" que dão cheirinho no carro, sabe?? Líquido... Usamos para prender o lençol para as fotos, e caiu no chão. Nós, no calor da atividade, hehehe, esquecemos que aquilo tinha caído no chão. Vocês podem imaginar, né?
Quando olho pro lado, Arthur com a língua de fora fazendo:brrrrrrr, e segurando o tal potinho. Fui cheirar a boca... Puro "detergente".
A Nessa ligou pro Élsio e ele disse que a gente tinha que levá-lo lá, já que não tínhamos noção de quanto ele tinha tomado.
Fui eu, Arthur e Nessa... O Kiki ficou com a Solede em casa, porque ela estava nervosa.
Bom, nisso o Élsio enrolou o Arthur em um lençol e passou uma sonda, até o estomago. o Arthur chorava e obviamente, eu chorava junto. Tadinho... Nem consegui olhar direito, ele berando, precisando da mãe, com aquela sona no nariz e eu só segurando ele, com o rosto virado e chorando. Juro que na hora me lembrei do Vini.
Bom, mas Graça a Deus não tinha engolido o tal líquido... Pelo menos não engolido uma quantidade que fizesse mal. Menos mal... Ele provavelmente colocou o negócio na boca, sentiu o gosto e largou mão.
Ufa... Nosso diazinho ontem foi agitado. Só queria chegar em casa e deitar na minha caminha, com minha família. Mais nada...
=*
Beijos

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que tá tudo bem com o neném mais lindo desse mundo!
Tia Nessa sofreu junto, tendo que acalmar mãe e filho lá!!!! Ai...
Mas passou e não foi nada. Graças a Deus.
Beijo

Anônimo disse...

Ui, uii!!!!
Nem vou falar do Arthur pq já sei que ele tá bem!
=** na bochecha!
Eita, essa do olhinho eu não sabia, tadinho...

Sabia que eu tb cai da escada esses dias, meu joelho tá roxo ainda. Meu ficou uma bola no dia..ui ui!
...
Que chique de sala nova...Quero vê-ê, lelelê!


Beijão pra vcs.
=****************